Facebook SDK

Quem não conhece um barco? Todos devem conhecer este veículo. O barco é um meio de transporte aquático com vários tamanhos, funções e força de movimento. Os barcos são geralmente de tamanho pequeno e médio, que podem transportar algumas dezenas de pessoas. Além de ser um meio de transporte, os barcos também são frequentemente usados ​​como meio de ajuda na pesca, tanto em rios, lagos quanto no mar.

Aqui está uma coleção de desenhos de barcos para colorir!

Desenhos de barco para colorir

Vamos começar com a seção de desenhos de barcos para colorir e pintar. E nada melhor para fazer do que com este desenho sensacional de um grande iate.



Sobre os Barcos:

Um barco é projetado para flutuar na água e pode ser usado para viagens, recreação, esportes, pesca, transporte, uso militar e operações de resgate. Os barcos têm sido usados ​​por seres humanos desde as primeiras civilizações, quando eram simplesmente feitos de troncos e juncos amarrados para fazer jangadas. 
Ao longo da história, eles têm sido um importante método de transporte e exploração. Eles também têm sido utilizados para fins militares há séculos. Os barcos podem ser movidos por humanos (como remos), pelo vento (com velas) ou por um ou mais motores. Alguns dos primeiros navios foram movidos por até 300 remadores.

Alguns dos barcos menores usados ​​pelo homem hoje incluem canoas, caiaques, pedalinhos, botes e barcos a remo. Os barcos são geralmente projetados para vias navegáveis ​​interiores, como lagos, rios e baías.

Alguns dos barcos maiores, às vezes chamados de navios, incluem navios de carga, navios de cruzeiro, navios militares, iates e veleiros. Os navios geralmente são projetados para viajar em mares e oceanos.

No Antigo Testamento da Bíblia King James, existem 37 referências a navios e uma referência a um barco.

Os barcos mais antigos encontrados pelos arqueólogos são chamados de canoas Pesse. Acredita-se que o barco recuperado mais antigo tenha entre 7.000 e 10.000 anos de idade.
Existem evidências de referências antigas para provar que os barcos foram usados ​​900.000 anos atrás e em tempos pré-históricos.

Há mais de um século, os barcos a vapor eram populares para transportar pessoas e mercadorias ao longo dos rios.

O casco de um barco é o corpo principal do barco, não incluindo a vela, o motor ou os remos.
A proa é a frente dos barcos e as costas do barco são chamadas de popa.

Algumas pessoas vivem em barcos chamados casas flutuantes. Esses barcos são muito semelhantes no interior a uma casa construída em terra e muitos não são usados ​​para transporte - eles ficam em um lugar o ano todo.

Barcos que transportam carros e pessoas através de lagos e rios são chamados de balsas. Alguns carregam apenas alguns carros, enquanto outros são construídos para poder transportar centenas.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem