Desenhos de Amor Tumblr Fofos [2024]

Desenhos de Amor Para desenhar 


Desenhos de amor, desenhos especiais para enviar para alguém especial, aqui temos vários desenhos românticos, expresse o seu amor e romantismo!

Desenhos de Amor

Desenhos de Amor Tumblr 

Desenhos de amor são aqueles que retratam amor e afinidade. Certamente, o amor em si é um substantivo abstrato - como o ar que respiramos não podemos vê-lo e, no entanto, sabemos que ele existe. Então, como você desenha algo que não pode ver?
Como você pode desenhar uma emoção ou uma ideia?
Desenhos de Amor
Para muitas pessoas, a mente se volta primeiro ao amor romântico. Quando pensamos em amor, pensamos na pessoa que mais apreciamos - cujos olhos contemplamos enquanto adormecemos. Cujo rosto provavelmente conhecemos melhor que o nosso, já que o estudamos em tantas ocasiões. Que melhor cara para desenhar? E o que poderia ser um assunto mais próximo do seu coração?
Desenhos de Amor tumblr
Por outro lado, o amor também pode significar amor familiar. Você pode se envolver com seus parentes mais próximos, com as pessoas com quem você cresceu ou com quem agora está ajudando a criar. Mas é claro que um desenho não precisa ter você! seu desenho pode mostrar dois ou mais membros da família que se amam e que você também ama.
Desenhos de Amor

Desenhos de Amor
Desenhos Tumblr fáceis 

Desenhos de Amor

Desenhos de Amor

Desenhos de Amor
Ou talvez - e essa é uma escolha popular - ele mostre seus animais de estimação. Um retrato de você e seu cão ou gato pode ser uma lembrança maravilhosa e uma ótima maneira de homenagear um amor tácito. Os desenhos de amor tumblr podem até mostrar o amor entre dois animais, objetos, expressando amor em artes diversas, sendo assim varias formas e maneiras diferentes de expressar esse belo sentimentos alguns exemplos abaixo!
Desenhos de Amor

Desenhos de Amor
De qualquer forma, esses desenhos são uma maneira fantástica de imortalizar as emoções mais apreciadas e que coisa mais feliz de renderizar? Que melhor presente para dar? Que melhor maneira de lembrar aqueles que você ama de todos os bons momentos que você teve?
Desenhos de Amor

Especialmente porque, ao contrário da letra da maioria das canções de amor, o amor muitas vezes não é para sempre. Mas, embora o amor possa desmoronar, seu desenho sempre permanecerá - capturando perfeitamente esse momento para sempre!
Desenhos de Amor

Desenhos de Amor

Desenhos de Amor
desenhos tumblr para colorir

Desenhos de Amor

Desenhos de Amor

Desenhos de Amor

Desenhos de Amor
Oque significa amar?

O amor não diminui

Como você define o amor ou a experiência dele? Como é experimentar-se em um nível íntimo? Não quero dizer fisicamente, mas emocionalmente e espiritualmente? Alguns associam o amor a sentimentos românticos de borboletas no estômago. Eles podem falar sobre as sensações que sentem ao pensar em seu amado. Mas o amor é experimentado através da mente, corpo ou ambos? O amor é um substantivo ou um verbo? Como sabemos se realmente amamos? Qual é a medida de nos comprometermos totalmente com o amor? Eu não me considero um especialista em amor, nem um treinador de relacionamento. Eu sou tão inquisitivo quanto você. O que sei é: o amor não exige nada de nós, porque é um sentimento que flui naturalmente nos proporcionado paz, alegria, e bem estar de sentir e expor o amor que você sente por outra e quando é reciproco esse sentimento preenche o coração de ambos . 

O amor é incondicional para você? Ou ele vem com requisitos? O que acontece quando esses requisitos não são atendidos, você retém seu amor por outro? É possível reter a essência de quem somos? Como podemos parar a água que flui em um rio? Você pode dizer: construa um maldito. No entanto, se a barragem não for suficientemente forte, a pressão da água encontrará seu caminho através ou ao redor dela. Você sem dúvida viu tsunamis na TV, onde vilas inteiras são tragadas pela água. A água é uma metáfora poderosa do amor, pois pode enriquecer a vida de uma pessoa, mas também pode ser destrutiva se houver condições.

Precisamos de amor em nossas vidas? O que o amor nos oferece em troca? É intimidade conosco mesmos ou conhecer melhor os outros? Foi São Francisco de Assis quem disse uma vez: "É dando que recebemos". Ele via o amor como algo a ser distribuído para permear a nossa vida e a vida dos outros. O amor é como o Sol que dá sua energia e nada pede em troca, porque é auto-sustentável. Quanto mais damos amor, mais temos. Isso levanta a questão: o que acontece quando o amor não é correspondido ou a outra pessoa deixa de se identificar com o amor? Se o amor não é devolvido, não diminui a capacidade da outra pessoa de dar ou receber. O sol se põe todas as noites e há trevas por doze horas. No entanto, com o amanhecer, ele ressurge trazendo energia para sustentar a vida mais uma vez.

Atreva-se a expressar plenamente o amor


Quando outra pessoa deixa de nos amar, isso não significa que somos desagradáveis. Como você não pode interromper o fluxo, ele naturalmente encontrará expressão em outra forma. O amor é o antídoto para o medo, o ódio e a raiva. É a única constante verdadeira em nossas vidas que nos é concedida desde a concepção. Nascemos no amor e deixamos esta vida sabendo que continuaremos a amar nas vidas que se seguem. A questão é: você se atreveu a expressar plenamente o amor nesta vida? Você deu amor livre e incondicionalmente? Deveríamos ser como uma esponja cheia de água, totalmente espremida quando chegar a hora. Devemos encher nossos corações de amor e não retê-lo por medo de que não seja retribuído. Porque toda vez que nos envolvemos em amor, ele é ampliado em todas as células do nosso corpo. Quanto mais damos a nós mesmos, mais o amor se expande em nossos corações.

Sabendo disso, convido você a contemplar seu relacionamento com amor nos próximos dias. Onde você está retendo o amor em sua vida? Como isso está lhe servindo? Traz uma sensação de segurança, proteção ou conforto? Você está disposto a derrubar as barreiras que impedem o fluxo do amor? O amor não precisa ser algo expresso entre duas pessoas, mas pode se revelar através do propósito de nossa vida, de nossos hobbies e de nossa atitude. Se você busca mais amor em sua vida, solte as barreiras que o impedem de expressá-lo. Veja se consegue encontrar o lugar dentro de você repleto de amor e direcione-o para algo ou alguém. O amor é uma conta bancária semelhante que combina juros a cada depósito feito. Porque, se realmente queremos saber o que significa amar, devemos primeiro experimentá-lo sem reservas, enquanto temos a chance.
Previous Post
Next Post

post written by:

5 comentários:

  1. Bem legal os desenhos eu consigui desenhar alguns facilmente mas alguns foram meio difícil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns vai treinando, á cada desenho você se Ficará cada vez melhor!

      Excluir
  2. Eu estou consiguino desenhar com muita facilidade esses desenhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Mantenha assim logo você fará desenhos mais difíceis!

      Excluir