Desenhos de pássaros para colorir

Não é preciso ser um amante de pássaros para admirar essas criaturas graciosas. Os pássaros são um dos animais mais adoráveis ​​do mundo. Eles vêm em uma ampla gama de cores, incluindo tons metálicos e diferentes tons. Os pássaros podem ser tímidos, inteligentes, agressivos, meticulosos e até extrovertidos.

As crianças adoram pássaros tanto quanto amam outros animais , escorregadios ou peludos. De fato, a maioria deles mantém um pássaro como animal de estimação. Sua pena colorida, sons e palhaçadas engraçadas os fascinam sem fim.
Os desenhos de pássaros  para colorir são muito populares entre crianças de todas as idades. Esse artigo apresenta diferentes tipos de pássaros com suas características distintas. 

Desenhos de pássaros para colorir 




Desenhos de pássaros

Desenhos de pássaros

Desenhos de pássaros

Desenhos de pássaros

Desenhos de pássaros

Desenhos de pássaros

Desenhos de pássaros

Desenhos de pássaros

Sobre os pássaros:

Aves são animais vertebrados adaptados para o vôo.


Muitos também podem correr, pular, nadar e mergulhar. Alguns, como os pinguins, perderam a capacidade de voar, mas mantiveram as asas. As aves são encontradas em todo o mundo e em todos os habitats. O maior é o avestruz de três metros de altura. O menor é o beija-flor de duas polegadas de comprimento.

Tudo sobre a anatomia de um pássaro reflete sua capacidade de voar. As asas, por exemplo, são modeladas para criar sustentação. A aresta principal é mais grossa que a aresta traseira e são cobertas de penas que se estreitam a um ponto. Asas de avião são modeladas após as asas de pássaros.
Os ossos e músculos da asa também são altamente especializados. O osso principal, o úmero, que é semelhante ao braço de um mamífero, é oco em vez de sólido. Ele também se conecta ao sistema de bolsas de ar da ave, que, por sua vez, se conecta aos pulmões. Os poderosos músculos de vôo do ombro se ligam à quilha, uma crista especial de osso que desce pelo centro do esterno largo ou osso da mama. As penas da cauda são usadas na direção.

Os pássaros têm um sistema digestivo exclusivo que lhes permite comer quando podem - geralmente em tempo real - e digerem mais tarde. Eles usam seus bicos para pegar e engolir comida. Até a maneira como um pássaro se reproduz está relacionada ao voo. Em vez de carregar o peso extra de desenvolver filhotes dentro de seus corpos, eles põem ovos e os incubam em um ninho.
O registro fóssil mostra que os pássaros evoluíram ao lado dos dinossauros durante o período jurássico, 160 milhões de anos atrás. O fóssil mais conhecido é o archaeopteryx , que era do tamanho de um corvo.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: