Peppa Pig para colorir

"Peppa Pig" é uma série de televisão animada pré-escolar produzida por Ashley Baker Davis. O show gira em torno de Peppa, uma fêmea antropomórfica e sua vida com sua família e amigos.
Os personagens desta série de televisão vivem em casas e dirigem carros, mas ainda exibem algumas características dos animais em que são baseados. Cada episódio apresenta as atividades diárias da Peppa Pig, como nadar, visitar os avós, primos, frequentar a escola, brincar ou andar de bicicleta.

Desenhos da Peppa Pig para colorir 


Peppa Pig para colorir

Peppa Pig para colorir

Peppa gosta de fazer as coisas que as crianças comuns fazem. Junto com seu irmão George e seus amigos, ela vai ao parquinho, anda de bicicleta, nada e visita seus avós. Ela janta com a família e conversa com eles, muitas vezes bufando de maneira desagradável enquanto conversam.

Além da série de televisão, a Peppa também estrelou vários livros, dois filmes, um show ao vivo, videogames, brinquedos infantis e o Peppa Pig World, um parque temático localizado em Hampshire, Reino Unido. O parque possui passeios e um "parque de água com poças de lama". Parques temáticos adicionais estão sendo planejados na China.


Você gostaria de desenhar Peppa Pig? Este tutorial de desenho de personagem de desenho animado fácil e passo a passo foi projetado para mostrar como. Tudo que você precisa é de um lápis, uma caneta ou um marcador, além de uma folha de papel.

Agora você pode ir desenhando e colorindo a Peppa deixando ela ainda mais divertida e colorida, é hora de deixar a imaginação fluir e colorir esses desenhismos da Peppa Pig.

Aprenda como desenhar a Peppa Pig passo a passo 

 1. Comece desenhando uma linha curva. Isso formará o topo da cabeça da Peppa Pig.
 2. Desenhe um círculo na extremidade superior da linha curva. Isso formará a ponta do focinho ou nariz de Peppa. Desenhe dois pequenos círculos dentro do focinho para indicar as narinas.
 3. Desenhe uma linha curva curta na parte inferior do ranho. Em seguida, use uma linha longa, quase circular, para conectá-la ao final da linha original. Isso envolve a cabeça de Peppa.
 4. Desenhe as orelhas de Peppa. Coloque duas ovais parciais no topo da cabeça.
 5. Desenhe a bochecha rosada da Peppa Pig. Coloque um círculo na face, em frente ao focinho.
 6. Desenhe os olhos de Peppa. Coloque dois pequenos círculos entre as orelhas e o focinho. Em seguida, desenhe um círculo sombreado menor dentro de cada olho para indicar as pupilas.
 7. Desenhe a boca sorridente de Peppa. Use duas linhas curvas para incluir uma forma crescente. Em seguida, coloque uma segunda forma crescente ao redor da primeira, paralela à forma menor. Depois, esboce o corpo de Peppa. Estenda duas linhas curvas abaixo da cabeça e conecte-as usando uma linha horizontal reta. O resultado deve se parecer com um trapézio curvo.
 8. Desenhe os braços estendidos de Peppa. Para cada braço, estenda um par de linhas paralelas na diagonal do corpo. Em seguida, use três linhas estreitas em forma de “U” para colocar os dedos e a mão no final de cada braço. Em seguida, desenhe o rabo encaracolado de Peppa. Estenda um par de linhas paralelas curvas que espiralam ao redor para incluir um círculo. Em seguida, estenda as linhas além do círculo como se elas se sobrepusessem.
 9. Desenhe as pernas e os pés de Peppa. Estenda dois conjuntos de linhas retas, verticais e paralelas abaixo do corpo. Em seguida, use linhas curvas para colocar os pés ou sapatos irregulares em forma de lágrima.
Cor da Peppa Pig. Ela é tipicamente rosa com lábios rosa brilhantes e um vestido vermelho. 
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: