Como desenhar o sonic

Como Desenhar o Sonic: O primeiro videogame Sonic the Hedgehog foi lançado pela Sega em 1991. A primeira série de desenhos animados da Sonic, Adventures of Sonic the Hedgehog, foi ao ar em 1993. Nos anos seguintes, ele se tornou um dos videogames e personagens de desenhos animados mais populares do mundo, com mais de 80 milhões de cartuchos de videogame em circulação.
 
Sonic é um ouriço antropomórfico, um pequeno mamífero protegido por penas afiadas. Como o próprio nome indica, ele é capaz de correr em alta velocidade e se dobrar em uma bola pontiaguda e rolante. Ele é um personagem heroico que, em várias histórias, recolhe anéis e supera terrenos impossíveis, resgata seus amigos ou dirige carros de corrida imaginativos.

Você gostaria de desenhar o Sonic the Hedgehog agora mesmo? Agora você pode, seguindo este tutorial de desenho fácil e passo a passo.

Um breve tutorial sobre como fazer o Sonic espero que esse tutorial seja de fácil compreensão , siga o passo a passo e logo você estará fazendo o desenho do Sonic.

Aprenda Como Desenhar o sonic

PASSO 1


Aponte a largura e a altura do desenho. Desenhe duas ovais, uma para a cabeça e outra para o corpo de Sonic.Desenhe uma linha suave que funcionará como o centro da sua cabeça.

PASSO 2

Esboce os braços e pernas do Sonic.

PASSO 3

Contorne suas botas. Com uma linha suave, define a forma das farpas.

PASSO 4

Esboce a parte de cima do "cabelo" do Sonic. Adicione as luvas e um oval para o nariz.

PASSO 5

Desenhe os dedos e as partes mais claras do corpo (abdômen, bochechas).

PASSO 6

Ele trabalha na Sonic, prestando atenção especial aos detalhes. Ele delineia seus espinhos, os juncos das botas, as luvas, os olhos e as orelhas.

PASSO 7

Adicione linhas adicionais à figura do Sonic. Adicione os alunos e outros detalhes.

PASSO 8

Trabalhe no contorno do personagem, tentando variar a espessura e a escuridão da linha. Aperfeiçoe os detalhes e adicione o piso.











Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: