• Como desenhar o sonic

    O primeiro videogame Sonic the Hedgehog foi lançado pela Sega em 1991. A primeira série de desenhos animados da Sonic, Adventures of Sonic the Hedgehog, foi ao ar em 1993. Nos anos seguintes, ele se tornou um dos videogames e personagens de desenhos animados mais populares do mundo, com mais de 80 milhões de cartuchos de videogame em circulação.
    Sonic é um ouriço antropomórfico, um pequeno mamífero protegido por penas afiadas. Como o próprio nome indica, ele é capaz de correr em alta velocidade e se dobrar em uma bola pontiaguda e rolante. Ele é um personagem heróico que, em várias histórias, recolhe anéis e supera terrenos impossíveis, resgata seus amigos ou dirige carros de corrida imaginativos.

    Você gostaria de desenhar o Sonic the Hedgehog  agora mesmo? Agora você pode, seguindo este tutorial de desenho fácil e passo a passo.

    Um breve tutorial sobre como fazer o Sonic espero que esse tutorial seja de fácil compreensão , siga o passo a passo e logo você estará fazendo o desenho do Sonic.

    Aprenda Como Desenhar o sonic

    PASSO 1


    Aponte a largura e a altura do desenho. Desenhe duas ovais, uma para a cabeça e outra para o corpo de Sonic.Desenhe uma linha suave que funcionará como o centro da sua cabeça.

    PASSO 2

    Esboce os braços e pernas do Sonic.

    PASSO 3

    Contorne suas botas. Com uma linha suave, define a forma das farpas.

    PASSO 4

    Esboce a parte de cima do "cabelo" do Sonic. Adicione as luvas e um oval para o nariz.

    PASSO 5

    Desenhe os dedos e as partes mais claras do corpo (abdômen, bochechas).

    PASSO 6

    Ele trabalha na Sonic, prestando atenção especial aos detalhes. Ele delineia seus espinhos, os juncos das botas, as luvas, os olhos e as orelhas.

    PASSO 7

    Adicione linhas adicionais à figura do Sonic. Adicione os alunos e outros detalhes.

    PASSO 8

    Trabalhe no contorno do personagem, tentando variar a espessura e a escuridão da linha. Aperfeiçoe os detalhes e adicione o piso.











    Nenhum comentário:

    Postar um comentário