Dicas de desenho para iniciantes

7 dicas de desenho para iniciantes

Dicas de desenho para iniciantes

O primeiro rabisco de uma criança é algo que ela tenta expressar seus pensamentos se você der um lápis na mão ela vai soltar a imaginação. O desenho é relativamente muito simples e uma habilidade fácil e é algo com o qual você pode se divertir muito. Também não é relativamente um hobby muito caro e pode começar com papel e lápis. E pode continuar assim até você adquirir caneta e tablets caros - um hardware de computador através do qual você pode desenhar em seu computador. É muito caro; no entanto, a precisão da perfeição é muito alta.

Hoje em dia, obter informações sobre desenho e esboço é muito fácil e barato. Você pode pesquisar informações no Google e obter vários sites que ensinam o desenho. Além disso, hoje em dia esta forma de arte é apreciada por muitos jovens. Como todas as outras formas de arte, com prática constante e sistemática pode-se tornar um grande artista.

Listados abaixo estão algumas dicas de desenho que podem ajudar alguém a melhorar suas habilidades e se tornar um artista. Lendo e praticando estes em sua rotina diária irá melhorar sua habilidade.

1. Se você está desenhando e você é destro , verifique se a luz está do seu lado esquerdo. Isso evitará que a sombra da sua mão caia no papel.

2. Primeiro passo quando praticar o desenho - você deve praticar a linha de desenho, linha reta, linha curva, linhas rabiscadas, e sua mão deve obedecer ao comando de seus pensamentos e visões. Você deve controlar sua mão e você deve ser capaz de trazer o que quiser.

3. Você deve desenvolver círculos de desenho, formas ovais, linhas cruzadas e linhas arrojadas e grossas. Assim como um bebê se desenvolve do estágio de engatinhar ao estágio de caminhada, sua arte também deve ser desenvolvida passo a passo.

4. Essas linhas e curvas são como pilares de um edifício. A fundação deve ser forte o suficiente para ter um bom edifício; Da mesma forma, essas pequenas linhas e curvas iniciais irão percorrer um longo caminho em sua carreira. Você também deve começar a controlar o estresse no seu lápis. Você deve ser capaz de trazer a escuridão e a espessura corretas nas linhas do desenho.

5. Inicialmente, você não será capaz de desenhar um círculo ou uma forma oval corretamente, mas não desanime. Você deve praticar e praticar até obter a perfeição. Você também deve manter todos os seus desenhos cuidadosamente desde o início para saber como você está melhorando. Você também pode datar seus esboços e preservá-lo para o futuro.

6. Você deve se concentrar na área onde você se sente fraco. Se você não for capaz de sombrear corretamente, aprenda mais para fazer isso. Você pode experimentar seu próprio estilo de sombreamento. Construa sua própria individualidade, nunca copie de outro artista.

7. Por último mas não menos importante, use materiais de boa qualidade. Lápis 4B e 6B e um bom papel de carta ou caderno com papel de boa qualidade devem ser suficientes para começar. Qualidade definitivamente importa, portanto, nunca comprometa a qualidade.

Se você é uma pessoa que está interessada em aprender a desenhar, você estará interessado em verificar estes Tutoriais de Desenho Livre e também pode procurar por tutoriais. Aqui temos uma pagina com alguns desenhos para desenhar que você pode gostar.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: