Desenho de astronauta

Desenho de astronauta para colorir : O espaço e suas aventuras são uma extensão natural do desejo humano de conhecer o desconhecido. As pessoas que viajam para o espaço sao considerados Heroes. É exatamente isso que os astronautas são para as crianças! Seu amor natural pelos veículos se estende a foguetes e naves espaciais, e a pessoa que opera essas máquinas se torna seu ídolo. Portanto, desenhos  para colorir de astronauta não só é útil para sustentar um tema espacial no jardim de infância, mas também para envolver seu filho em uma atividade produtiva. Aqui estão algumas páginas surpreendentes de astronautas para colorir grátis para os seus pequenos:

Desenho de astronauta para colorir 



Sobre Astronautas:

Um astronauta ou cosmonauta é uma pessoa treinada por um programa de voo espacial humano para comandar, pilotar ou servir como membro da tripulação de uma espaçonave . Embora geralmente sejam reservados para viajantes espaciais profissionais, os termos às vezes são aplicados a quem viaja para o espaço, incluindo cientistas, políticos, jornalistas e turistas.

Até 2002, os astronautas eram patrocinados e treinados exclusivamente por governos, pelos militares ou por agências espaciais civis. Com o vôo suborbital do SpaceShipOne, de capital privado, em 2004, uma nova categoria de astronauta foi criada: o astronauta comercial .
Os primeiros astronautas da NASA foram selecionados para treinamento em 1959.  No início do programa espacial, a pilotagem de jatos militares e o treinamento em engenharia eram frequentemente citados como pré-requisitos para a seleção como astronauta da NASA, embora nem John Glenn nem Scott Carpenter (do Mercury Seven ) possuía algum diploma universitário, em engenharia ou qualquer outra disciplina no momento de sua seleção. A seleção foi inicialmente limitada a pilotos militares.  Os primeiros astronautas da América e da URSS tendiam a ser pilotos de caça a jato , e costumavam ser pilotos de teste.

Treinamento:

Uma vez selecionados, os astronautas da NASA passam por vinte meses de treinamento em várias áreas, incluindo treinamento para atividades extraveiculares em instalações como o Laboratório de Flutuabilidade Neutra da NASA . Os astronautas em treinamento (candidatos a astronauta) também podem experimentar curtos períodos de ausência de peso ( microgravidade ) em uma aeronave chamada " Vomit Comet ", apelido dado a um par de KC-135 modificados (aposentado em 2000 e 2004, respectivamente, e substituídos em 2005 por um C-9 ) que realiza vôos parabólicos . Os astronautas também precisam acumular várias horas de vôo em aviões a jato de alto desempenho. Isso é feito principalmente em aeronaves a jato T-38 de Ellington Field , devido à sua proximidade com o Johnson Space Center . Ellington Field também é onde as aeronaves de treinamento de transporte são mantidas e desenvolvidas, embora a maioria dos vôos seja realizada a partir da Base da Força Aérea de Edwards .

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: