Desenhos de trator para colorir

Veja belos desenhos de tratores para colorir  ou  aprender a desenhar essas maquinas super pesadas!
Tenha acesso a varias desenhos de tratores de modelos diferentes para você escolher qual lhe agrada e então solte a sua imaginação colorindo e desenhando.

Desenhos de trator para colorir 

Desenhos de trator

Desenhos de trator


Sobre tratores:

Um trator é um veículo de engenharia projetado especificamente para oferecer um alto esforço de tração (ou torque ) em baixa velocidade, com o objetivo de transportar um reboque ou maquinaria usada na agricultura ou na construção . Mais comumente, o termo é usado para descrever um veículo agrícola que fornece a força e a tração para mecanizar tarefas agrícolas, especialmente (e originalmente) a lavoura , mas hoje em dia uma grande variedade de tarefas. Implementos agrícolas pode ser rebocado por trás ou montado no trator, e o trator também pode fornecer uma fonte de energia se o implemento for mecanizado.

Os tratores podem geralmente ser classificados por número de eixos ou rodas, com as principais categorias de tratores de duas rodas ( tratores de eixo único) e tratores de quatro rodas (tratores de dois eixos); mais eixos são possíveis, mas incomuns. Entre os tratores de quatro rodas (tratores de dois eixos), a maioria possui tração nas duas rodas (geralmente na traseira ); mas muitos são de duas rodas motrizes com a roda dianteira auxiliar, de quatro rodas motrizes (muitas vezes com direção articulada), ou rastrear tratores (com aço ou borracha faixas).


Volvo T25, 1956, trator a gasolina
O trator agrícola clássico é um veículo aberto simples , com duas rodas motrizes muito grandes em um eixo abaixo e um pouco atrás de um único assento (o assento e o volante estão consequentemente no centro), e o motor na frente do motorista, com duas rodas direcionáveis ​​abaixo do compartimento do motor. Esse projeto básico permaneceu inalterado por vários anos, mas as cabines fechadas são montadas em quase todos os modelos modernos, por razões de segurança e conforto do operador.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: