Desenhos para colorir LOL [2023]

Desenhos de lol para colorir

Desenhos para colorir lol: Pinte as bonecas LOL Surprise, um dos brinquedos mais criativos, interativos e divertidos que você já viu . Desfrute de pintar suas bonecas favoritas , deixa essas bonecas ainda mais bonitas colorindo elas do jeito que você imagina e acha mais bonito! Aproveitem divirtam- se colorindo as bonecas lol.

desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol
desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol

desenhos para colorir lol

LOL Surprise Dolls são brinquedos populares para meninas. Eles são vendidos em bolas junto com uma casa, banheiro e outras coisas. Essas bonecas são capazes de chorar, mijar e assoar o nariz. Se a sua menina adora cuidar de bebês, gosta de surpresas e acessórios, ela vai gostar dessas bonecas! Reunimos todas as desenhos de boneca  LOL para colorir, para que você possa imprimi-las. É grátis!

Dos criadores de Lalaloopsy, Num-Noms e Bratz, vem LOL Surprise !. A série de colecionadores doce, sempre crescente e popular, com várias surpresas; incluindo roupas, acessórios, adesivos, mesa de coleta, tatuagens temporárias e assim por diante! Há também várias séries e itens colecionáveis ​​com suas adoráveis ​​e atrevidas irmãs Lil e animais de estimação!

Versões das Bonecas LOL

10. Edição Limitada Lil Sisters

A edição limitada de Lil Sisters é uma ótima companhia para as bonecas originais. Porém, essas figuras são mais do que versões pequenas das maiores, pois também incluem vários acessórios grandes que os tornam mais fofos, como chapéus, botas e bolsas.

9. Série Bling

Cada um dos 12 bonecos da série Bling apresenta um penteado elegante, coberto de brilhos brilhantes. As garrafas de água e as roupas são decoradas para brilhar, e a bola da tela tem uma frente clara, para que você possa desfrutar do seu tesouro sem que ela fique suja.

8. Animais de estimação felpudos

Os animais de estimação distorcido oferecem uma variação interessante para a série de reforma. O novo animal de estimação do seu filho chega com um casaco colorido que, quando lavado, revela o verdadeiro animal dentro. Se você receber uma duplicata, poderá optar por deixar uma peluda e outra limpas.

7. Pearl Fizz

O Pearl Fizz  tem uma alça embutida; portanto, quando as crianças terminam de brincar, elas podem empacotar todas as peças e levar tudo com elas em qualquer lugar. Este conjunto inclui dois bonecos, um da linha principal e outro do conjunto Li'l Sisters.

6. reforma dos cabelos

O Hairgoals Makeover acrescenta um novo toque à marca popular, com a maioria dos modelos desta linha com cabelos macios que podem ser estilizados. Se você escolher este especificamente para o cabelo, saiba que duas possibilidades têm cabelos de plástico, mas eles são raros.

5. Animais de estimação Série 3 Wave 2

As criaturas da série Pets 3 Wave 2 têm olhos incrivelmente grandes, membros possíveis e toneladas de talento. Semelhante aos colegas de garotas, esses amigos animais vêm com todos os tipos de extras peculiares, como óculos de sol e faixas para a cabeça.

Previous Post
Next Post

post written by:

2 comentários: