Desenhos bíblicos para colorir

Desenhos bíblicos para colorir: A bíblia tem sempre coisas importantes a nos ensinar como amar ao próximo fazer bem as pessoas e muito mais. Aqui deixamos vários desenhos de personagens bíblicos diferentes cada um tem suas historias incríveis de milagres e fidelidade a Deus.
Aqui deixamos uma série de desenhos de personagens religiosos para colorir e pintar.

Desenhos bíblicos para colorir

Desenhos bíblicos para colorir

Desenhos bíblicos para colorir

Desenhos bíblicos para colorir

Sobre a Bíblia:

História da Bíblia - Quem escreveu a Bíblia?
A Bíblia foi escrita em um período de 1500 anos, por 40 escritores. Ao contrário de outros escritos religiosos, a Bíblia lê como um relato factual de fatos, lugares, pessoas e diálogos reais. Historiadores e arqueólogos confirmaram repetidamente sua autenticidade.

Usando os estilos e personalidades dos escritores, Deus nos mostra quem ele é e como é conhecê-lo.

Há uma mensagem central consistentemente transmitida por todos os 40 escritores da Bíblia: Deus, que criou todos nós, deseja um relacionamento conosco. Ele nos chama para conhecê-lo e confiar nele.

A Bíblia não apenas nos inspira, mas também explica a vida e Deus. Ele não responde a todas as perguntas que possamos ter, mas o suficiente. Mostra-nos como viver com propósito e compaixão. Como se relacionar com os outros. Isso nos encoraja a confiar em Deus para obter força, direção e desfrutar de seu amor por nós. A Bíblia também nos diz como podemos ter vida eterna.

Múltiplas categorias de evidência apoiam a precisão histórica da Bíblia, bem como sua reivindicação à autoria divina. Aqui estão algumas razões pelas quais você pode confiar na Bíblia.

A Bíblia hoje é a mesma que foi originalmente escrita.
evangelhos Algumas pessoas têm a ideia de que a Bíblia foi traduzida "tantas vezes" que foi corrompida através de estágios de tradução. Provavelmente isso seria verdade se as traduções estivessem sendo feitas de outras traduções. Mas as traduções são realmente feitas diretamente de textos originais em grego, hebraico e aramaico, com base em milhares de manuscritos antigos.

A precisão do Antigo Testamento de hoje foi confirmada em 1947, quando os arqueólogos encontraram "Os Manuscritos do Mar Morto" ao longo da atual Cisjordânia em Israel. "Os Manuscritos do Mar Morto" continham escrituras do Antigo Testamento datadas mil anos mais antigas do que qualquer manuscrito que tínhamos. Ao comparar os manuscritos em questão com estes, de 1.000 anos antes, encontramos concordância em 99,5% das vezes. E as diferenças de 0,5% são pequenas variações ortográficas e estrutura das frases que não alteram o significado da frase.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: