Desenhos de arvores para colorir

Desenhos de árvores para colorir: As arvores são de extrema importância para todos nos seres humanos e animais , devemos cuidar bem as arvores e da natureza pois também dependemos delas para vivermos e quando cuidamos do meio ambiente estamos cuidado para que todos tenham uma vida melhor pois precisamos da natureza.
Então já que todos sabemos da importância das arvores para a nossa vida então devemos cuidá-las e protege las. veja aqui varias desenhos de arvores para você colorir e desenhar.
Desenhos de arvores para as crianças colorirem e soltarem a imaginação, e aprender que devemos sempre cuidar da natureza.

Desenhos de árvores para colorir

Desenhos de arvores para colorir








Desenhos de arvores para colorir


Desenhos de arvores para colorir
Sobre as Arvores:

Árvores são vitais. Como as maiores plantas do planeta, elas nos fornecem oxigênio, armazenam carbono, estabilizam o solo e dão vida à vida selvagem do mundo. Eles também nos fornecem os materiais para ferramentas e abrigo.

As árvores não são apenas essenciais para a vida, mas como as espécies mais longas da Terra, elas nos dão um elo entre o passado, o presente e o futuro.

É fundamental que florestas, florestas tropicais e árvores em ambientes urbanos, como parques, sejam preservadas e manejadas de maneira sustentável em todo o mundo.


Árvores beneficiam a saúde
Os dosséis das árvores agem como um filtro físico, capturando poeira e absorvendo poluentes do ar. Cada árvore individual remove até 1,7 kg por ano. Eles também fornecem sombra da radiação solar e reduzem o ruído.

Sabe-se que mais de 20 espécies de árvores e arbustos britânicos têm propriedades medicinais. O óleo da casca de bétula, por exemplo, possui propriedades anti-sépticas.

Pesquisas mostram que, poucos minutos depois de estar cercado por árvores e espaços verdes, sua pressão arterial cai, sua frequência cardíaca diminui e seus níveis de estresse diminuem.

Árvores beneficiam o meio ambiente
As árvores absorvem dióxido de carbono à medida que crescem e o carbono que armazenam na madeira ajuda a diminuir a taxa de aquecimento global.

Eles reduzem a velocidade do vento e esfriam o ar, pois perdem a umidade e refletem o calor das folhas. Estima-se que as árvores possam reduzir a temperatura em uma cidade em até 7 ° C.

As árvores também ajudam a evitar inundações e erosão do solo, absorvendo milhares de litros de água da chuva.

Árvores aumentam a vida selvagem
Árvores hospedam micro habitats complexos. Quando jovens, eles oferecem habitação e comida para incríveis comunidades de pássaros, insetos, líquenes e fungos. Quando antigos, seus troncos também fornecem a cobertura oca necessária para espécies como morcegos, besouros de madeira, corujas e pica-paus.

Um carvalho maduro pode abrigar até 500 espécies diferentes. O Richmond Park está cheio dessas árvores, uma das razões pelas quais foi designada Reserva Natural Nacional e Local de Interesse Científico Especial.

Árvores fortalecem comunidades
As árvores fortalecem o caráter distintivo de um lugar e incentivam o orgulho local. A floresta urbana pode ser usada como um recurso educacional e para reunir grupos para atividades como caminhadas e observação de pássaros. As árvores também são inestimáveis ​​para as crianças brincarem e descobrirem seu senso de aventura.

Árvores crescem a economia
As pessoas são atraídas para viver, trabalhar e investir em um ambiente verde. Pesquisas mostram que os preços médios das casas são 5-18% mais altos quando as propriedades estão próximas de árvores maduras. As empresas se beneficiam de uma força de trabalho mais saudável e feliz se houver parques e árvores nas proximidades.

Árvores protegem o futuro
Em breve, pela primeira vez na história, o número de pessoas com casas nas cidades ultrapassará as que vivem no campo. Parques e árvores se tornarão um componente ainda mais vital da vida urbana. Devemos respeitá-los e protegê-los para o futuro.


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: