Turma da mônica para colorir

Desenho da turma da mônica marcou a infância de muitos , esse desenho é tao divertido e sempre com boas historias todos deviam assistir pois são bem divertidos!
Talvez você já saiba o nome de todos os personagens da turma da mônica, porem se não souber aqui estão o nome de todos eles Mônica, Cebolinha, Cascão , Magali , Marcelinho , e Milena
Desenhos da Turma da Monica para colorir. Vamos colorir essa turma muito legal.

Turma da mônica para colorir




Turma da mônica para colorir

Turma da mônica para colorir

Turma da mônica para colorir
Sobre turma da Mônica:



Turma da Monica um serie divertida criada pelo cartunista Mauricio de Sousa. As historias se baseiam nas aventuras de Mônica , cebolinha e amigos, Cascão, Magali e Chico Bento.

As Historias com mônica e cebolinha muitas das vezes são de desentendimento entre os dois. Cebolinha é um valentão que junto com seu amigo cascão sempre tentar pegar o ursinho de pelúcia da Mônica que se chama sansão . Porem Mônica sempre consegue seu ursinho de volta e acaba batendo em Cebolinha e cascão. Por muitas vezes cebolinha cria planos infalíveis e armadilhas, porem acaba sempre apanhando Monica.

Cascão o Amigo de cebolinha não gosta de ver as coisas limpas, e não toma banho mesmo que as vezes seus amigos queiram fazer ele tomar uma ducha ele sempre foge. 

Uma outra personagem que sempre causa é a Magali que tem uma capacidade grande de comer e não engordar ela sempre pega os lanches dos seus amigos.

A turma da Monica é uma serie divertida que todas as crianças deveriam assistir pois tem personagens divertidos e sempre historias engraçadas que vão entreter as crianças por um tempo! Elas vão se encantar por cada personagem por cada historia engraçada que cada um deles tem a oferecer.

Essa é um serie que foi criada há muito tempo passou por reformulações tendo atualmente a versão da Monica e seus amigos adolescentes. historias diferentes porem são os mesmo personagens em fases diferentes.

Então essa serie vale a pena ser assistida por todos que gostam de desenhos leves e bem humorados com boas historias.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: