Curso de Desenho Online

Curso de desenho Online

O Desenho é uma bela expressão de arte que pode ser representada de várias maneiras. O desenho é um grande talento com o qual nem todo mundo nasce, ou nem todo mundo tem a mesma facilidade para realizá-lo com a mesma habilidade.
Existem pessoas que nunca precisam de cursos para aprender a desenhar, outras apenas precisam aperfeiçoar suas técnicas e melhorar a si mesmas, e há quem sempre quis desenhar, porem acham difíceis fazer desenhos bem detalhados  então elas decidem por fazer cursos para conseguirem aprender e se tornar realmente boas no que fazem. Pois um bom curso irá te oferecer técnicas corretas de desenhos dicas e formas de desenhos que raramente você não veria em outro lugar. Essas orientações especificas e detalhadas elevam o nível de habilidade em desenhar
Seja qual for a sua situação, se você está procurando um curso de desenho, chegou ao lugar certo, pois com esses cursos que iremos sugerir você poderá explorar seus potenciais artísticos.

Curso Método FAN ART 2.0




Assista o Vídeo de Uma Aula Para saber como Funciona!



 Faça Parte do Método Fan Art 2.0: 

O que você aprenderá: 
Desenhe os personagem de animes que você imaginar, de forma simples e rápida, mesmo que você não tenha nascido com o “dom de desenhar”. 
Entenda as técnicas que os profissionais utilizam para desenhar suas personagens e aplique com facilidade nos seus desenhos. 
Variação de ângulos: Nesse módulo você irá aprender ensinar passo-a-passo como desenhar rostos como um profissional. Existem detalhes que somente um profissional pode te orientar. 
Anatomia de rostos: Mostrará exatamente como você pode variar as posições dos seus personagens favoritos mantendo a proporção e simetria do desenho. 
Como desenhar cabelos, mãos e pés: Nesse módulo você vai ter o toque final para deixar seus personagens perfeitos. 
Anatomia do corpo: Além da diferença de tamanho entre personagens maiores/maiores e as demais diferenças de idade dos personagens que acabam influenciando em seu tamanho.





Previous Post
Next Post

post written by:

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Esse é o melhor e mais atualizado método do momento para aprender a desenhar: https://bityli.com/aprender-a-desenhar-sem-dom

      Excluir
  2. Pessoal esse é o melhor e mais atualizado método do momento para aprender a desenhar: https://bityli.com/aprender-a-desenhar-sem-dom

    ResponderExcluir
  3. já fiz esse curso , e realmente é muito bom me ajudou bastante. e fiz esse tbm
    https://bit.ly/aprenda-desenhos-lucas
    que no meu inicio foi fundamental , espero ajudar alguem ai .

    ResponderExcluir