Desenhos de castelo para colorir

Desenhos de castelo para colorir : Castelo carregam muitas historias uma característica das estruturas medievais, as pesadas portas que se fecham verticalmente. todos ficam encantados com a bela estrutura de um castelo. Sempre vimos em filmes e desenhos castelos belíssimos onde vivem princesas e cavaleiros que protegem esse belo lugar.

Desenhos de castelos para colorir

Desenhos de castelos  fazem parte da historia e são lindos vamos desenhar  e colorir!
Desenhos de castelo para colorir

Desenhos de castelo para colorir

Desenhos de castelo para colorir

Desenhos de castelo para colorir

Desenhos de castelo para colorir

Desenhos de castelo para colorir

Desenhos de castelo para colorir


Desenhos de castelo para colorir
desenho de castelo medieval para colorir

Desenhos de castelo para colorir
Sobre Castelos:

Originalmente, um castelo era uma fortaleza construída para proteger locais estratégicos do ataque inimigo ou para servir como base militar para exércitos invasores. Alguns dicionários descrevem um castelo simplesmente como "uma habitação fortificada".


O primeiro design "moderno" do castelo data dos Campos Legionários Romanos. Os castelos medievais que conhecemos na Europa foram construídos com terraplenagem e madeira. Datado do século IX, essas estruturas primitivas eram muitas vezes construídas sobre antigas fundações romanas.


Nos três séculos seguintes, as fortificações de madeira evoluíram para imponentes paredes de pedra. Parapeitos altos , ou ameias , tinham aberturas estreitas ( armaduras ) para atirar. No século XIII, altas torres de pedra estavam surgindo em toda a Europa. O castelo medieval de Penaranda de Duero , no norte da Espanha, é como imaginamos castelos.

Pessoas que procuram proteção contra exércitos invasores construíram aldeias em torno de castelos estabelecidos. A nobreza local tomou as residências mais seguras para si - dentro das muralhas do castelo. Os castelos tornaram-se casas e também serviram como importantes centros políticos.

Quando a Europa entrou no Renascimento, o papel dos castelos se expandiu. E Alguns  castelos eram usados ​​como fortalezas militares e eram controlados por um monarca. Outros eram palácios, mansões ou mansões desafortunados e não serviam para nenhuma função militar. Outros ainda, como os castelos das plantações da Irlanda do Norte, eram grandes casas, fortificadas para proteger imigrantes como os escoceses dos ressentidos habitantes locais da Irlanda. As ruínas do castelo Tully, no condado de Fermanagh, desabitadas desde o ataque e a destruição em 1641, exemplificam a casa fortificada do século XVII.

Embora a Europa e a Grã-Bretanha sejam famosas por seus castelos, fortalezas e grandes palácios imponentes têm desempenhado um papel importante na maioria dos países do mundo. O Japão é o lar de muitos castelos impressionantes . Até os Estados Unidos reivindicam centenas de "castelos" modernos construídos por empresários ricos. Algumas das casas construídas durante a Era Dourada da América se assemelham a habitações fortificadas, projetadas para impedir a entrada de inimigos.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: