Desenhos de bicicleta

Quando vejo uma rua cheia de carros na hora do rush, sinto que andar de bicicleta é esse SEGREDO  que apenas uma minoria conhece e incorpora na vida cotidiana. Andar de bicicleta é DIVERTIDO, saudável, barato, não poluente, solucionador de congestionamentos, etc. Quanto mais pessoas puderem experimentar e adotar o transporte de bicicleta, melhor!

Desenhos de bicicleta para colorir 

Desenhos de bicicletas para colorir aprenda também a desenhar bicicletas 
Desenhos de bicicleta


Desenhos de bicicleta

Dicas sobre Bicicletas e equipamentos:

Você adora andar de bicicleta? Ao andar pelo parque do seu bairro ou pela estrada nas montanhas, você pode sentir a beleza da natureza ao seu redor. Andar de bicicleta é bom para passeios em família.

Você está planejando comprar uma bicicleta nova para você ou para seus familiares? Ou você está planejando começar a andar de bicicleta como um exercício aeróbico para melhorar a aptidão física?

Se você não tem uma bicicleta, há fatores a serem considerados na escolha de uma bicicleta e acessórios de segurança para que você possa ter a melhor experiência de pilotagem. A bicicleta que você compra deve se adequar ao seu estilo de vida.

Para escolher a bicicleta certa, faça as seguintes perguntas:

Onde você vai andar de bicicleta?
Qual tamanho de bicicleta você precisa?
Quanto você gasta com sua bicicleta?
Muitas pessoas cometem o erro de comprar a bicicleta mais barata que podem encontrar em uma loja de descontos. Depois de usá-lo por um tempo, eles se perguntam por que não gostam da bicicleta. Quando você reservar um tempo para realmente olhar para as bicicletas e considerar por que deseja uma, escolherá uma bicicleta de alta qualidade, perfeita para você.

Se você planeja andar de bicicleta pelo bairro ou dentro dos limites da cidade, deve procurar bicicletas de estrada. Para andar em terrenos acidentados, recomenda-se uma bicicleta de montanha.

É importante comprar o tamanho certo de bicicleta. Suba na bicicleta em pé. O tubo superior da bicicleta deve estar a uma ou duas polegadas da sua virilha. Os assentos são ajustáveis. Se você não conseguir uma bicicleta do tamanho certo, será doloroso quando você andar de bicicleta.

Você deve permanecer dentro do seu orçamento, mas obtenha a melhor bicicleta possível. Bicicletas baratas podem quebrar em questão de meses. Bicicletas fortes e de qualidade são construídas com metais como fibra de carbono ou titânio e são mais leves que as de alumínio. Além disso, eles são mais fortes que o alumínio e mais duráveis.

Não se esqueça dos acessórios necessários para a segurança ao andar de bicicleta. Os acessórios adequados são:

Capacete de bicicleta
Luzes ou refletor para passeios noturnos
Suporte para garrafa de água
Nunca saia de casa sem o capacete da bicicleta. Sempre que você anda de bicicleta na estrada ou nas montanhas em terrenos acidentados, corre o risco de sofrer um acidente. Sua cabeça é a parte mais importante do seu corpo que precisa de proteção. Um capacete de bicicleta minimiza as chances de você desenvolver uma hemorragia cerebral se estiver envolvido em um acidente. Alguns estados tornaram ilegal andar de bicicleta sem capacete. Você deve usar um mesmo que não seja um requisito legal em seu estado.

Você precisa de uma fonte de luz ou um refletor instalado em sua bicicleta ou de uma camisa ou calça refletor se planeja pedalar à noite. Isso permite que outras pessoas e motoristas o vejam à noite.

Leve uma garrafa de água ou sua bebida energética favorita quando andar de bicicleta. Um passeio vigoroso pode deixá-lo com sede.

Ao selecionar acessórios para sua bicicleta, lembre-se da segurança. Os acessórios adequados podem ser adquiridos em qualquer loja de bicicletas ou na Internet. Andar de bicicleta deve ser uma experiência agradável. Não deve ser doloroso. Escolher a bicicleta errada significa que você pagou um bom dinheiro por um produto que não usará.

A segurança do ciclismo e a bicicleta certa são benéficas para você e sua família.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: