Desenhos de estrelas para colorir

As estrelas são corpos celeste que ilumina o céu noturno deixando as noites de céu limpo muito bonito com o brilhos das estrelas. É tao bom apreciar as estrelas você vê como é belo tudo o que Deus fez!

Desenhos de estrelas para colorir

Divirta se colorindo desenhos de estrelas varias imagens de estrelas para você colorir,
Desenhos de estrelas para colorir

Desenhos de estrelas para colorir
Sobre  Estrelas:

As estrelas são enormes corpos celestes feitos principalmente de hidrogênio e hélio que produzem luz e calor a partir das forjas nucleares agitadas dentro de seus núcleos. Além do nosso sol, os pontos de luz que vemos no céu são todos anos-luz da Terra. Eles são os blocos de construção das galáxias, dos quais existem bilhões no universo. É impossível saber  aproximadamente quantas estrelas existem, mas os astrônomos estimam que somente na nossa Via Láctea existem cerca de 300 bilhões .

 A estrela mais próxima da Terra é o Sol. Se você quer ver desenho de sol para colorir temos uma pagina especial para você .

 Muitas outras estrelas são visíveis a olho nu da Terra durante a noite, aparecendo como uma multidão de pontos luminosos fixos no céu devido à sua imensa distância da Terra. Historicamente, as estrelas mais proeminentes foram agrupadas em constelações e asterismos , os mais brilhantes dos quais ganharam nomes próprios.

Uma estrela nasce

O ciclo de vida de uma estrela abrange bilhões de anos. Como regra geral, quanto mais massiva a estrela, menor sua vida útil.

O nascimento ocorre dentro de nuvens de poeira baseadas em hidrogênio, chamadas nebulosas . Ao longo de milhares de anos, a gravidade faz com que bolsões de matéria densa dentro da nebulosa colapsem com seu próprio peso. Uma dessas massas de gás em contração, conhecida como protoestrela, representa a fase nascente de uma estrela. Como a poeira nas nebulosas as obscurece, os protoestrelas podem ser difíceis de detectar pelos astrônomos.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: