Desenhos de tartarugas para colorir

Desenhos de tartarugas para colorir: O corpo escamoso, a concha grande e a cabeça pequena são características de répteis inofensivos chamados - Tartarugas
As Tartarugas Ninjas  ajudaram a popularizar este réptil. Eles tornaram as tartarugas mais carinhosas, superando a noção de que são animais preguiçosos. Nós preparamos uma bela coleção de desenhos para colorir de tartarugas.

Desenhos de tartarugas para colorir

Hoje vamos colorir e desenhar tartarugas então se divirtam colorindo! vamos começar aqui estão vários desenhos para você soltar sua imaginação e colorir.


Sobre tartarugas:

Tartaruga (ordem Testudines), qualquer réptil com corpo envolto em osso concha . Embora numerosos animais , de invertebrados a mamíferos , tenham desenvolvido conchas, nenhum tem uma arquitetura como a das tartarugas. A concha da tartaruga tem um topo (carapaça ) e um fundo (plastrão ). A carapaça e o plastrão são estruturas ósseas que geralmente se unem ao longo de cada lado do corpo, criando uma caixa esquelética rígida. Esta caixa, composta de osso e cartilagem , é mantida durante toda a vida da tartaruga. Como a concha é parte integrante do corpo, a tartaruga não pode sair dela, e a concha não é derramada como a pele de outros répteis.

Existem aproximadamente 356 espécies de tartarugas que vivem em terra em todos os continentes, exceto na Antártica e em água salgada e água doce. As tartarugas (família Testudinidae) vivem exclusivamente em terra e têm características anatômicas que as distinguem de outras tartarugas, mas o termo tartaruga tem sido usado há muito tempo para se referir a outros testudinos terrestres, como a tartaruga de caixa e a tartaruga da madeira.

A concha da tartaruga é uma adaptação que a protege dos predadores, que compensa a lenta velocidade de rastreamento do réptil. Carapaça e O plastrão surgiu de dois tipos de ossos: ossos dérmicos que se formam na pele e osso endocondral (osso decorrente de cartilagem ) derivado do esqueleto. A evolução vinculou intrinsecamente esses dois tipos de ossos para produzir a casca das tartarugas modernas.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: