Desenhos de flores coloridas

Flores são lindas fazem o ambiente ficar ainda mais lindo e agradável, elas enfeitam os lugares deixam com um aspecto mais leve e agradável.
Existem diferentes tipo de flores para decorar e colorir sua casa algumas são mais pequenas outras com tamanhos maiores porem uma coisa não se discute as flores são belas! Você poderá gostar também de ver desenhos de flores para colorir no seu tempo de lazer.

Desenhos de flores coloridas

veja alguns desenhos de lindas flores coloridas para você que ama as flores vai gostar muito de ver essas lindas imagens.
.
Desenhos de flores coloridas

Desenhos de flores coloridas
Sobre as Flores:

Beleza

As flores são consideradas uma coisa de beleza graças às suas cores vivas, formas e tamanhos interessantes. Isso os torna os favoritos daqueles que podem apreciar suas qualidades estéticas. A delicadeza de suas pétalas costuma servir como um lembrete da fragilidade da natureza e da vida. Por causa de sua beleza, as flores são consideradas uma inspiração para os pensadores criativos. Eles inspiraram inúmeras obras de arte, desde pinturas clássicas como "Íris", de Van Gogh, até impressões gráficas de margaridas gerbera de Andy Warhol em várias cores.

Muitas flores têm aromas naturais que emitem quando em flor. Foi demonstrado que as plantas removem toxinas do ar, especialmente quando posicionadas de maneira que possam receber ventilação para se dispersar pelo espaço e ajudar a espalhar o perfume natural das flores. Isso tornou o arranjo de flores uma maneira natural de refrescar a qualidade do ar de uma sala. As flores também são comumente usadas em receitas de perfumes e colônias para mascarar odores e atrair outras pessoas.

Melhora o humor

De acordo com os estudos realizados pelo departamento de psicologia da Universidade Rutgers, as flores são conhecidas por melhorar o humor. Quando dados como presente, eles colocam um sorriso no rosto do receptor. Este ato é considerado uma resposta primária ao recebimento de flores. O simples ato de receber tal presente pode aumentar o pensamento positivo por vários dias após a aceitação inicial desse presente.

Muitas flores têm significados simbólicos importantes na cultura ocidental.A prática de atribuir significados às flores é conhecida como floriografia . Alguns dos exemplos mais comuns incluem:

Rosas vermelhas são dadas como um símbolo de amor, beleza e paixão.
As papoilas são um símbolo de consolo na hora da morte. No Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Canadá, as papoilas vermelhas são usadas para comemorar os soldados que morreram em tempos de guerra.
Íris / Lírio são usadas em enterros como um símbolo que se refere a "ressurreição / vida". Também está associado a estrelas (sol) e suas pétalas florescendo / brilhando.
Margaridas são um símbolo de inocência.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: