• Desenhos de flores para colorir

    Para que as crianças aprendam a cuidar da natureza e a apreciem, nada melhor do que alguns desenhos de flores para colorir. Com eles eles vão se divertir e ao mesmo tempo eles vão aprender o quão bonitos eles podem ser.

    A natureza Dispõe de muita belezas , são inúmeras as coisas belas , naturais que podemos apreciar e entre todas as coisas bonitas que a natureza tem a nos oferecer, uma dela são as flores com suas diferentes cores tamanhos e texturas cada um com sua beleza unica de ser.

    Desenhos de flores para colorir







    Fatos sobre as Flores:

    Para a maioria dos seres humanos, as flores são vistas como objetos para decorar casas, jardins, corpos e muito mais. No entanto, as flores têm um propósito muito mais importante do que a decoração. As flores fazem parte das plantas que produzem sementes que, por sua vez, produzem novas plantas. Para fazer uma semente, o pólen de uma flor deve combinar com os ovos de outra flor; isso é chamado de polinização. As flores são altamente adaptadas para atrair polinizadores específicos, como abelhas, moscas, mariposas, beija-flores e morcegos, só para citar alguns. É por isso que as flores são coloridas e altamente perfumadas, tornando-as as belas criações que são. Os fatos sobre as flores são que, sem eles, não teríamos comida, remédios, corantes, têxteis e outras necessidades da vida diária. Há tantos fatos interessantes sobre flores!

    Alguns fatos sobre as flores são que as flores obtêm sua comida da luz solar, da água e de minerais no solo; as flores são as partes reprodutivas de uma planta e as plantas produzem seu próprio alimento por fotossíntese.

    As plantas podem fotossintetizar devido a células chamadas cloroplastos que contêm clorofila; é isso que torna as plantas verdes. O sol atinge os cloroplastos e combina-se com o dióxido de carbono que as plantas obtêm de suas folhas e a água que as plantas passam por suas raízes, para produzir açúcar ou glicose. Este é o alimento da planta e isso dá energia à planta para crescer e produzir flores.

    As plantas absorvem dióxido de carbono, ou CO 2 , através de pequenos orifícios nas folhas, chamados estômatos. Eles então produzem e liberam oxigênio através dos estômatos. Plantas e animais foram feitos para viver juntos! Os animais precisam do oxigênio que as plantas lançam, e as plantas precisam do dióxido de carbono que os animais lançam.

    Às vezes, as pessoas adicionam fertilizantes ou alimentos vegetais para dar às plantas minerais e nutrientes extras para que possam crescer melhor. O fertilizante não substitui a luz solar e a água.
    Sem luz solar e água, as plantas morrerão.

    Nem sempre as flores existiam; eles apareceram pela primeira vez há 140 milhões de anos. Antes disso, samambaias e árvores com cone dominavam a terra.

    Brócolis é realmente uma flor.

    Algumas plantas, como as orquídeas, não precisam de solo para crescer - elas recebem todos os seus nutrientes do ar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário