Desenhos da Disney

A Disney tem sido um dos fornecedores de entretenimento mais conhecidos do mundo. Já existem muitos personagens que foram realmente famosos por causa da criação deles pela Disney. Esses personagens podem ser pessoas reais, animais ou objetos inanimados que são trazidos à vida. A Disney certamente tem uma maneira de encantar as emoções das crianças. 

Os desenhos da Disney são muito especiais para todos nós. É por isso que você não pode perder uma seção onde encontrará desenhos da Disney para colorir. Aqui você tem muitas imagens da Disney para pintar. Aprecie-os!


Desenhos da Disney para colorir









Sobre a Disney:

A Walt Disney World Company tornou-se uma das maiores empresas de mídia e entretenimento do mundo, apesar de ter um início humilde, liderado por apenas um homem que tinha grandes sonhos. É conhecida por seus filmes e por seus resorts e instalações de lazer localizados em todo o mundo. Muitos dos personagens da Disney se tornaram nomes conhecidos por seus próprios direitos e os resorts são alguns dos destinos e atrações mais populares do mundo. Pouquíssimas pessoas, independentemente de idade ou local, não viram pelo menos um desenho animado, programa de televisão ou filme da Disney. Embora a maioria das pessoas saiba que existem resorts da Disney World e que a Disney está envolvida na produção de filmes, há muitos fatos que as pessoas não conhecem sobre essa empresa.

1. Foi fundada em 1923

A Walt Disney Company tem uma história longa e interessante que dura quase 80 anos. Foi fundada pelos irmãos Walt Disney e Roy O. Disney em 16 de outubro de 1923. Originalmente, a empresa se chamava 'Disney Brothers Cartoon Studio'. A princípio, eles se estabeleceram na indústria da animação antes de estender seus interesses à produção de filmes de ação ao vivo. 

2. O primeiro filme de Walt Disney foi 'Alice no País das Maravilhas'

Durante os estágios iniciais de sua carreira, Walt Disney se concentrou em criar animações curtas. Mais tarde, ele decidiu se tornar mais aventureiro em suas criações e queria criar um curta-metragem que combinasse animação com atores reais. O primeiro curta-metragem criado por Walt Disney quando ele fundou sua empresa foi 'Alice's Wonderland'.

3. O primeiro personagem da Disney era um coelho

Muitas pessoas acreditam erroneamente que Mickey Mouse foi o primeiro personagem original criado por Walt Disney, pois é para esse personagem que ele é geralmente associado e mais conhecido. No entanto, o primeiro personagem original que ele criou foi um coelho chamado Oswald, o Coelho da Sorte.

 4.Eles adquiriram a Marvel Entertainment em 2009

Outra das grandes aquisições da Disney foi quando eles adquiriram a Marvel Entertainment por US $ 4,24 bilhões. A Disney anunciou este acordo de aquisição em 31 de agosto de 2009, e o negócio foi concluído em 31 de dezembro de 2009. A Marvel Entertainment é a empresa controladora da Marvel Worldwide. 

5. O Walt Disney World Resort da Flórida é o maior resort do mundo

De todos os parques e resorts da Disney, é o Walt Disney World Resort em Orlando, Flórida, o maior. O site abrange 25.000 acres e inclui quatro parques temáticos; Magic Kingdom, Hollywood Studios, Epcot e Animal Kingdom. Também inclui o Fort Wilderness, que oferece uma área de acampamento com 800 parques de campismo e uma área de lazer. Existem 18 hotéis no resort que têm um total de 23.000 quartos, 468.000 pés quadrados de espaço para reuniões em conferências e 3.000 unidades de clubes de férias. Não é apenas o maior dos parques e resorts temáticos da Disney, mas também o mais visitado.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: