Desenhos de amor para colorir

O amor é algo que você sente desde que você é pequeno. Amor pelos pais, pelos avós, pelos amigos ... Queríamos preparar esta série de desenhos de amor para colorir e pintar para que todas as crianças se divertissem com elas.

Nada melhor do que sentir amor e pode expressar esse sentimento para as pessoas, o amor é muito importante na vida de todos, pois o amor faz a gente se sentir muito bem , nos faz feliz . devemos sempre cultivar o amor pelo próximo, tratando as pessoas muito bem com todo amor e carinho. Pois com o amor você pode mudar o mundo.


URL do repositório: Como usar o BioProtect XS Free Repo

Primeiro, abra o Cydia e navegue até a seção Fontes na barra inferior.


Agora selecione Editar na parte superior da tela. Selecione Adicionar e você verá um pop-up na tela, solicitando a inserção do URL do repo.


Curiosidade sobre o amor:

O amor é puro, o amor é doce e o amor é Incrivel. O verdadeiro amor é avassalador. Nossas vidas dependem disso e, muitas vezes, parece que nosso planeta pararia de girar se o amor não existisse.

1. Relacionamentos monogâmicos existem em todo o reino animal
Embora muitas vezes pensemos em nós mesmos como uma espécie fiel, não somos os únicos no reino animal . Lobos, cisnes, gibões, abutres-negros, albatrozes e até cupins são apenas alguns desses animais que encontram uma companheira por toda a vida.

2. Leva apenas 4 minutos para decidir se você gosta de alguém ou não
Se você quer causar uma boa impressão em alguém, você tem apenas 4 minutos para fazê-lo. Acredita- se  que isso tenha muito mais a ver com a linguagem corporal, o tom e a velocidade da voz do que exatamente o que você diz.

3. Quando dois amantes se olham, seus batimentos cardíacos são sincronizados
Algumas pesquisas extraordinárias   descobriram que casais apaixonados e que se relacionam em um relacionamento romântico sincronizam seus batimentos cardíacos depois de olharem nos olhos um do outro por três minutos.

4. Apaixonar-se tem efeitos neurológicos potentes
 Pesquisas  descobriram que se apaixonar produz vários produtos químicos indutores de euforia que estimulam 12 áreas do cérebro ao mesmo tempo.

5. O abraço libera analgésicos naturais
A ocitocina, o chamado hormônio do amor ou carinho, é produzido durante um abraço ou carinho. O hormônio aparece no cérebro, ovários e testículos e acredita-se estar envolvido no processo de ligação. A pesquisa  descobriu que uma dose de ocitocina diminui significativamente as dores de cabeça e, para alguns, até faz a dor desaparecer completamente após 4 horas. Definitivamente, vale a pena tentar abraçar e abraçar remédios antes de pular para produtos químicos e pílulas.

6. Mesmo olhando uma foto de um ente querido alivia a dor
Embora se soubesse há muito tempo que a presença de alguém significativo tem muito a ver com a melhora dos pacientes, ficou provado que o mesmo vale para uma imagem da pessoa amada. O  experimento  mostrou que, ao sentir dor, os participantes do estudo expostos a figuras de seus entes queridos e a jogos de palavras perturbadores tiveram sua dor reduzida muito mais do que aqueles expostos aos mesmos jogos de palavras e figuras perturbadoras de conhecidos.

7. Pessoas com o mesmo nível de atração são mais propensas a acabar juntas
Muitas pesquisas psicológicas e sociais indicam que há um padrão significativo na maneira como as pessoas escolhem as pessoas para estabelecer relacionamentos românticos. Esse padrão é explicado pela hipótese correspondente , que diz que as pessoas são mais atraídas por aqueles com quem compartilham um nível de atratividade ou, em outras palavras, são igualmente socialmente desejáveis. Mesmo se casais bem-sucedidos diferem em atratividade física, um deles geralmente compensa isso com outras qualidades socialmente desejáveis.

8. Casais que são muito parecidos entre si não têm probabilidade de durar
Como diz o conhecido ditado, os opostos se atraem. E a  pesquisa  prova que isso é parcialmente verdade. Casais muito parecidos ou muito diferentes tendem a não durar muito. Aparentemente, sempre tem que haver uma base de semelhanças, mas também tem que haver coisas que vocês dois aprendem um com o outro.

9. O desgosto não é apenas uma metáfora
A pesquisa forneceu evidências de que eventos intensos e traumatizantes, como rompimento, divórcio , perda de um ente querido, separação física de um ente querido ou traição podem causar dores físicas reais na área do coração. Esta condição é chamada de síndrome do coração partido . Sofrimento emocional profundo desencadeia o cérebro a distribuir certos produtos químicos que enfraquecem significativamente o coração, levando a fortes dores no peito e falta de ar. A condição é frequentemente diagnosticada como ataque cardíaco e tende a afetar as mulheres com mais frequência

10. O amor romântico acaba eventualmente ... apenas para ser seguido pelo amor comprometido
Casais no início de um relacionamento romântico serão muito diferentes um ano depois. É estimado  que o amor romântico, que está ligado com euforia, dependência, palmas das mãos suadas, borboletas e da mesma forma, só dura cerca de um ano. Depois desse primeiro ano, começa o chamado estágio de "amor comprometido". A transição está ligada a níveis elevados de proteína neurotrofina em casais recém-formados.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: