Desenhos de Batman para colorir

O Batman vai fazer todos os pequenos se divertirem pintando suas aventuras. E há muitos admiradores deste super herói. Para todos eles aqui você tem esta coleção de desenhos de Batman para colorir e pintar!
Confira nossa coleção exclusiva de imagens e desenhos para colorir Batman. 


Desenhos de Batman para colorir e desenhar



Desenhos de Batman para colorir

Desenhos de Batman para colorir
Escolha o seu desenho favorito e comece a colorir esse super herói incrível e  destemido!
Desenhos de Batman para colorir

Desenhos de Batman para colorir

Desenhos de Batman para colorir


Desenhos de Batman para colorir

Desenhos de Batman para colorir

Sobre o Batman:

Batman é um personagem de desenho animado fictício criado em Bob Kane e Bill Finger, aparecendo pela primeira vez em Detective Comics # 27 da DC Comics em maio de 1939. Batman foi originalmente chamado de "o Homem-Morcego". Batman, como a maioria dos super-heróis, tem uma identidade secreta. Ele é Bruce Wayne - um filantropo americano, bilionário, dono da Wayne Enterprises e vive em Gotham City. Ele testemunhou que seus pais foram assassinados quando ele era criança e, como resultado, jurou se vingar dos criminosos enquanto jurava manter um senso de justiça. Ele treina para se tornar Batman, mental e fisicamente, e com a ajuda de seu mordomo Alfred, seu companheiro Robin e o comissário de polícia Jim Gordon, persegue criminosos e leva muitos à justiça
.
Batman também é conhecido como o 'maior detetive do mundo' e o 'Cavaleiro das Trevas'.

Enquanto a maioria dos super-heróis tem superpoderes, Batman não. Ele conta com suas habilidades em artes marciais, habilidades de detetive, força física, intelecto, riqueza, tecnologia e vontade de enfrentar os criminosos em Gotham City.

Introduzido pela primeira vez em 1939, Batman desenvolveu uma base de fãs que gerou sua própria história em quadrinhos em 1940, intitulada Batman.

Batman Begins foi lançado em 2005, estrelado por Christian Bale. Ele desempenhou o papel novamente em O Cavaleiro das Trevas em 2008 e O Cavaleiro das Trevas Ressurge em 2012. Esses filmes retratavam o personagem mais sombrio original de Batman, afastando-se do excêntrico Batman nas versões Schumacher nos anos 90.

Batman é o segundo dos 100 melhores heróis de quadrinhos de todos os tempos da IGN (2011). 

Superman venceu ele pelo primeiro lugar

A sede secreta do Batman é a Batcaverna.

Quando a polícia exige a ajuda de Batman, eles enviam o Bat-Sinal.

Os vilões que o Batman já enfrentou incluem o Coringa, o Pinguim, o Charada, o Espantalho, a Poison Ivy, a Clayface e o Sr. Freeze, entre outros.


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: