Desenhos de carros para colorir

Desenhos de carros para colorir : Que criança não gosta de carros? Então se você gosta de carros este artigo é para você. Os carros de corrida são extremamente populares entre as crianças, principalmente os meninos. Filmes animados como "Cars" e "Herbie", da Disney, aumentaram a popularidade dos carros de corrida entre as crianças.

Um carro de corrida é um veículo projetado para ser usado em competições de velocidade com outros veículos. Alguns carros são projetados especificamente para esse fim, enquanto outros são modificados em graus variados.

Desenhos de carros para colorir

Bem, para todos que gostam de carros deixamos uma coleção de desenhos de carros para colorir e pintarEsperamos que você tenha um ótimo tempo pintando-os.

Desenhos de carros esportivos para colorir são belas maquinas esportivas que você pode deixar ainda mais incrível com cores e detalhes.

Sobre os carros:

Um carro,  usado para transportar passageiros nas estradas, também é chamado de automóvel. A palavra automóvel vem de duas palavras "auto" (grego) e "móvel" (francês). Um carro é um estilo de vida que simboliza a personalidade do proprietário. Quando o motorista se senta atrás do volante, um veículo é uma extensão de sua imagem do tecido dos assentos para o teto. Para um entusiasta, um carro é uma máquina bem trabalhada que requer exploração e admiração.

Os carros têm uma longa história e, com inovação contínua, carros melhores e mais seguros estão sendo construídos. saiba alguns fatos sobre carros, vamos descobrir sua história, tecnologia, fabricação, inovação; e alguns fatos interessantes associados a eles.

1. O primeiro automóvel do mundo foi desenvolvido por Carl Benz em 1885. A velocidade máxima do automóvel era de 16 km por hora. Ele tinha um motor de quatro tempos de um cilindro instalado horizontalmente em um chassi projetado especificamente. Era conhecido como o Benz Patent Motorwagen.

2. Em 1908, o Modelo T desenvolvido por Henry Ford se tornou o primeiro carro disponível para as massas(todas as pessoas). Este era um carro de baixo custo. Custou cerca de 850 dólares em 1908 e 260 dólares em 1925 (a redução no custo do carro foi principalmente devido à invenção da linha de montagem).

3. Há cerca de 1,2 bilhão de carros no mundo hoje, enquanto havia apenas 500 milhões em 1986. Segundo um relatório divulgado por uma casa de pesquisa  Bernstein , haverá um total de 2 bilhões de carros no planeta até 2040.

4.  Um carro médio tem 30.000 peças . Cerca de 9.770.000 carros foram fabricados no Japão em 2014. Desse total, a Toyota fabricou cerca de 3.270.000 carros.

5.  Quase 95% da vida útil de um carro é gasto estacionado.

6. Surpreendentemente, 80% de um carro médio é reciclável. Somente nos EUA, 12 milhões de veículos são reciclados a cada ano. Curiosamente, reciclagem automotiva é de 16 a th maior indústria nos EUA.

7. Dirigir um carro com uma transmissão padrão ou manual não é uma tarefa fácil para os americanos. Observe que mais de 95% dos carros nos EUA têm transmissão automática. Por outro lado, na Europa e no Japão, mais de 80% dos carros vendidos possuem transmissão manual .

8. Em 2013, o branco era a cor do carro mais favorita do mundo. Segundo um estudo australiano, os veículos brancos têm 10% menos probabilidade de se envolverem em um acidente. Além disso, os carros com cores predominantes são mais propensos a roubo do que aqueles com cores menos populares .

9. Em 2017, a Tesla se tornou a segunda empresa de automóveis mais valiosa do mundo .

10. Um dos carros mais amados do mundo; o Volkswagen Beetle foi vendido 20 milhões e mais unidades em todo o mundo e foi o carro mais popular da 20 ª século.

11. O Toyota Corolla é o carro mais vendido no mundo. O Corolla é vendido em mais de 150 países e regiões e a empresa vende 1 Corolla a cada 15 segundos. Desde o seu lançamento em 1966, a empresa vendeu mais de 44,1 milhões desses carros e isso equivale aproximadamente a 20% das vendas totais da empresa. Saiba mais estatísticas sobre o Corolla aqui.


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: