Desenhos de prédios para colorir

Prédios são estruturas grandes e bonitas cada prédio tem seus formatos e estruturas diferentes o que deixa o visual ainda mais atrativo e  impressionantes.

O tamanho de um edifício não é determinado apenas pela altura, mas também pode ser definido pela área que cobre. Se solicitado, a maioria das pessoas pode dizer que o Burj Khalifa, com sede em Dubai, é o maior edifício do mundo. No entanto, existem vários outros critérios a serem usados ​​ao analisar os maiores edifícios. Um deles é o tamanho da área do piso. Por área terrestre, o New Century Global Center em Chengdu, China, é o maior edifício do mundo. Abrange um total de 18,9 milhões de pés quadrados. O Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Dubai fica em segundo lugar, com 18,4 milhões de pés quadrados cobertos.

Desenhos de prédios para colorir

Desenhos de prédios para as crianças se divertirem colorindo e soltando a imaginação!

Sobre edifícios:

Um edifício, ou edifício, é uma estrutura com teto e paredes permanecendo mais ou menos permanentemente em um só lugar, como uma casa ou fábrica . Os edifícios têm vários tamanhos, formas e funções e foram adaptados ao longo da história por vários fatores, desde materiais de construção disponíveis a condições climáticas, preços da terra, condições do solo, usos específicos e razões estéticas. . Para entender melhor o termo construção, compare a lista de estruturas não construtivas .

Os edifícios atendem a várias necessidades da sociedade - principalmente como abrigo contra intempéries, segurança, espaço de vida, privacidade, armazenamento de pertences e vida e trabalho confortáveis. Um edifício como abrigo representa uma divisão física do habitat humano (um local de conforto e segurança) e do exterior (um local que às vezes pode ser duro e prejudicial).

Desde as primeiras pinturas rupestres , os edifícios também se tornaram objetos ou telas de muita expressão artística. Nos últimos anos, o interesse no planejamento sustentável e nas práticas de construção também se tornou uma parte intencional do processo de design de muitos novos edifícios.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: