desenhos de robôs

Prepare-se para ampliar o mundo das máquinas com nossos desenhos de robôs para colorir Os robôs podem ser coloridos em várias cores, como prata, cinza e preto. Quem gosta de cores vivas e brilhantes pode escolher entre vermelhos, rosas e laranjas. Tarefas mundanas diárias podem ser realizadas rapidamente por esses dispositivos automatizados. Portanto, embora sejam essencialmente programas de computador, eles foram retratados nessa página, completas com cabeças, corpos e membros como seres humanos. Algumas das formas são simples e pequenas, enquanto outras são gigantescas semelhantes às máquinas do filme Transformers. As luzes de LED em seus corpos podem receber tons brilhantes para representar o funcionamento das automações.

Desenhos de robôs para colorir 

Bem-vindo a um futuro com amigos robôs nos ajudando! vamos colorir esses robôs


Sobre Robô
De acordo com o Robot Institute of America (1979), um robô é
`` Um manipulador multifuncional reprogramável projetado para mover materiais, peças, ferramentas ou dispositivos especializados através de vários movimentos programados para a execução de uma variedade de tarefas ''. 

De acordo com Webster, um robô é:

Um dispositivo automático que executa funções normalmente atribuídas a humanos ou a uma máquina na forma de um humano.” Outra definição geral e mais simples de robô é: Um robô é um sistema eletromecânico programável que pode coletar informações de seu ambiente (sentido) , use essas informações e tome decisões (planeje) e siga as instruções para fazer o trabalho (agir). A partir dessa definição, podemos determinar o que não é um robô. Um robô deve ter um programa e sensores para interagir com seu ambiente e decidir suas ações. No entanto, é lamentável que o mercado de robôs esteja repleto de modelos de brinquedos sem funções robóticas, às vezes residindo com robôs reais na mesma linha de fabricação.

CLASSIFICAÇÃO DE ROBÔS POR AMBIENTE DE OPERAÇÃO

Robôs estacionários: Braços robóticos, máquinas-ferramentas computadorizadas e a maioria dos outros robôs industriais fixados em um só lugar podem ser considerados nesta categoria. As configurações mais usadas dos robôs industriais são; braços de robô articulados, braços de robô de coordenadas cilíndricas, braços de robô scara e braços de robô de coordenadas cartesianas.
Robôs de Terra: Como se pode concluir pelo termo, esses robôs operam em superfícies de terra na Terra ou em outro planeta. A subcategorização desses pode ser feita pelo seu trem de força como rodas, trilhos ou pernas.

Robôs aéreos: esses robôs são veículos aéreos não tripulados, como aviões e helicópteros robóticos. 
Robôs de microgravidade: Esses robôs são projetados para operar em ambientes de baixa intensidade, como a órbita da Terra.

Robôs Subaquáticos: Os robôs projetados para operar debaixo d'água e com grande profundidade.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: