Desenhos do homem aranha para colorir [ 2023 ] → 20 Desenhos

Desenhos do homem aranha para colorir: O homem-aranha é, sem dúvida, o super-herói mais querido de todos. Bem, para todos nós aqui temos esses desenhos sensacionais de Spiderman para colorir e pintar.

Colorir  o homem-aranha pode ser um pouco difícil, porque há muitos detalhes em sua aparência. você precisa prestar atenção nesses detalhes para poder colorir da maneira correta e deixar seu desenho bem feito. Mas isso é ótima maneira de desenvolver habilidades motoras. Experimente estes desenhos para colorir do Homem-Aranha para imprimir e se divertir com a criança. Assista Nossos Videos e aprenda como desenhar  homem aranha 

Desenhos do homem aranha para colorir





















Desenhos do homem aranha


Desenhos do homem aranha
Sobre o Homem Aranha:

O super-herói Homem-Aranha apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos de agosto de 1962 Amazing Fantasy # 15 pela Marvel Comics. Ele foi criado por Stan Lee e Steve Ditko. O Homem-Aranha foi um dos primeiros super-heróis adolescentes que não era um ajudante. Ele teve que aprender a lidar com o crescimento e ao mesmo tempo ter super poderes.

Quais são seus super poderes?

O Homem-Aranha tem super força e habilidades semelhantes a aranhas. Ele pode escalar facilmente quase tudo, incluindo paredes de vidro ou prédios altos. Ele tem um "senso de aranha" que o alerta para inimigos ou perigo. Ele também pode atirar teias de aranha do pulso, permitindo que ele crie teias para prender criminosos, pegar itens à distância e passar de prédio em prédio.

Como o Homem-Aranha conseguiu seus poderes?

Peter Parker estava em uma excursão escolar a um laboratório de ciências quando foi picado por uma aranha radioativa. No dia seguinte, ele acordou com poderes de aranha. Peter levou algum tempo para descobrir todos os seus poderes e o que fazer com eles. Primeiro, ele queria se vingar daqueles que mataram seu tio Ben. Mais tarde, ele se lembra das palavras de seu tio "com grande poder e grande responsabilidade" e decide usar seus poderes para o bem para proteger o povo de Nova York do crime. Ele também desenhou o traje do Homem-Aranha para proteger sua identidade.

Quem é o alter ego do Homem-Aranha?

O adolescente Peter Parker é o alter ego do Homem-Aranha. Peter trabalha como fotógrafo independente para o jornal Daily Bugle, tentando ajudar sua tia May a pagar as contas. Seu chefe no jornal, J. Jonah Jameson, não gosta do Homem-Aranha e quer descobrir sua identidade. Peter Parker se apaixona por Mary Jane Watson.

Quem são os inimigos do Homem-Aranha?

O Homem-Aranha teve vários inimigos que ele deve derrotar ao longo dos anos. Como o Homem-Aranha, a maioria de seus inimigos ganha poderes como resultado de acidentes ou experimentos científicos que dão errado. Alguns de seus inimigos mais notórios incluem o Duende Verde, o Dr. Octopus, o Camaleão, o Rei do Crime, o Sandman, o Venom e o Escorpião. Lista de filmes do Homem-Aranha

Homem-Aranha (2002)
Homem-Aranha 2 (2004)
Homem-Aranha 3 (2007)
Nesses três filmes, o ator Tobey Maguire estrelou como Peter Parker no papel principal.

Também há outro filme que será lançado em 2012, que é chamado de Homem-Aranha novamente. O ator Andrew Garfield será o novo Peter Parker.

Curiosidades sobre o Homem-Aranha
Há um musical da Broadway sobre ele chamado Homem-Aranha: Turn Off the Dark.
Ele era casado com Mary Jane Watson na edição nº 290 de The Amazing Spider-man.
Seus apelidos são Spidey e Web-head.
Harry Osborne é seu melhor amigo, mas também o filho de seu arqui-inimigo, o Duende Verde.
No prédio da Sony em Nova York , há um gigantesco Homem-Aranha pendurado de cabeça para baixo no saguão.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: