Desenhos de dragon ball z

As crianças adoram colorir e, quando se trata de seus personagens favoritos, gostam de colorir a qualquer momento. Aqui está uma das populares séries de desenhos animados, personagens de Dragon Z Ball, que você não pode pode deixar de colorir.

Desenhos de dragon ball z para colorir

Varias desenhos do anime Dragon ball z para colorir, aprenda desenhar e solte sua imaginação colorindo desenhos dos personagens de dragon ball z  
Desenhos de dragon ball z

Desenhos de dragon ball z

Desenhos de dragon ball z
Resumo da Saga Dragon ball Z

Goku agora um adulto jovem e pai de seu filho, Gohan . Um alienígena humanóide chamado Raditz chega à Terra em uma nave espacial e rastreia Goku, revelando a ele que ele é seu irmão mais velho há muito perdido e que eles são membros de uma raça extraterrestre quase extinta de guerreiros chamada Saiyans . Os Saiyajins enviaram Goku (originalmente chamado " Kakarot ") para a Terra quando bebê para conquistar o planeta por eles, mas ele sofreu uma lesão cerebral traumática.logo após sua chegada e perdeu toda a memória de sua missão, bem como sua natureza Saiyan sedenta de sangue. Goku se recusa a ajudar Raditz a continuar a missão, o que resulta em Raditz sequestrar Gohan. Goku decide se juntar ao seu antigo inimigo Piccolo para derrotar Raditz e salvar seu filho, enquanto sacrifica sua própria vida no processo.

Na vida após a morte, Goku treina sob o governante da Galáxia do Norte, o rei Kai , e é ensinado as técnicas Kaio-ken e Spirit Bomb (também conhecidas como Genki Dama , antes de ser revivido por as Esferas do Dragão um ano depois, a fim de salvar a Terra dos aliados de Raditz; Nappa e o auto-proclamado "Príncipe de todos os Saiyajins", Vegeta, que chegam antes que Goku retorne. Piccolo é morto por Nappa durante a batalha, junto com os aliados de Goku Yamcha , Tien Shinhan e Chiaotzu (com Chiaotzu se sacrificando para salvar Tien), e Kami e as Dragon Balls deixam de existir como resultado da morte de Piccolo. Depois que Goku finalmente chega ao campo de batalha, ele vinga seus amigos caídos derrotando Nappa com seu novo nível de poder. Vegeta executa Nappa por seu fracasso e luta com Goku, mas é derrotado graças aos esforços dos outros aliados sobreviventes de Gohan e Goku, Kuririn e Yajirobe. A pedido de Goku, eles poupam a vida de Vegeta e permitem que ele escape da Terra, com Vegeta prometendo retornar e destruir o planeta por vingança por sua humilhação nas mãos de Goku.

Durante a batalha, Kuririn ouve Vegeta mencionando o conjunto original de Dragon Balls do mundo natal de Piccolo, Namek . Enquanto Goku se recupera de seus ferimentos, Gohan, Krillin e o amigo mais velho de Goku Bulma partem para Namek para usar essas Dragon Balls para reviver seus amigos caídos. No entanto, eles descobrem que o superior de Vegeta, o tirano galáctico Lord Frieza , já está lá, procurando usar as Esferas do Dragão para que ele possa alcançar a imortalidade. Um Vegeta completamente curado chega a Namek também, também buscando a imortalidade das Esferas do Dragão, o que leva a várias batalhas entre ele e os capangas de Freeza. Percebendo que ele é dominado, Vegeta se une a Gohan e Kuririn para lutar contraGinyu Force , uma equipe de mercenários de elite convocados por Freeza. Depois que Goku finalmente chega a Namek, a batalha épica com o próprio Frieza termina quando Goku se transforma no lendário Super Saiyajin da lenda e o derrota antes de escapar de Namek, pois o planeta é destruído em grande quantidade. explosão.

Após seu retorno à Terra um ano mais tarde, Goku encontra um viajante do tempo chamado Trunks , o futuro filho de Bulma e Vegeta, que avisa Goku que dois Androids "Os seres humanos artificiais") aparecerá três anos mais tarde, em busca vingança contra Goku por destruir o Exército da Fita Vermelha quando criança. Durante esse período, uma forma de vida maligna chamada Cellsurge e, depois de absorver dois dos Androids para alcançar sua "forma perfeita", realiza seu próprio torneio de luta para decidir o destino da Terra, conhecido como "Jogos de Celular". Depois que Goku sacrifica sua própria vida pela segunda vez, sem sucesso, Gohan vinga seu pai destruindo Cell depois de subir ao segundo nível de Super Saiyajin.

Sete anos depois, Goku é revivido por um dia para se reunir com seus entes queridos e conhecer seu filho mais novo, Goten , no Tenkaichi Budōkai "Torneio de Artes Marciais mais forte do céu" ) . Logo depois, Goku e seus aliados são atraídos para uma luta pelo Supremo Kai contra um ser mágico chamado Majin Buu convocado pelo malvado mago Babidi . Após inúmeras batalhas que resultam na morte de muitos dos aliados de Goku e na destruição da Terra, Goku (cuja vida é totalmente restaurada pelo Elder Supreme Kai) mata Kid Buu (a forma original e mais poderosa de Majin Buu) com um ataque da Bomba Espiritual que contém a energia de todos os habitantes da Terra, que foram ressuscitados junto com o planeta pelas Esferas do Dragão Namekian. Goku faz um desejo para que Buu seja reencarnado como uma boa pessoa e, dez anos depois, em outro Tenkaichi Budōkai, ele conhece a reencarnação humana de Buu, Uub . Deixando a luta entre eles inacabada, Goku parte com Uub para treiná-lo para se tornar o novo defensor da Terra.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: