Como desenhar o goku super sayajin

Aprenda como desenhar o goku super sayajin, use essas técnicas simples para desenhar o goku em pouco tempo você terá feito um belo desenho

Apresenta nesse artigo um passo a passo simples para ensinar Como desenhar personagens de dragon ball z. Siga as etapas para aprender a desenhar personagens dbz, como esta lição espero  ajudá-los a aprender  a desenhar passo a passo, para que você possa fazer um desenho fácil de goku.

Siga as etapas com muita cautela prestando atenção aos detalhes para que você possa desenvolver um belo desenho. A principio pode ser difícil mas tendo paciência e treinando logo suas linhas vão ser bem mais precisas você só precisa ter paciência e fazer de vagar , com calma assim você vai construindo um desenho bonito. 

Aprenda como Desenhar o Goku 

PASSO 1

Aponte a largura e a altura do desenho. Adicione guias para o corpo de Goku. Desenhe sua cabeça. Desenhe uma linha que será o seu centro.

PASSO 2

Desenhe o tronco e o pescoço de Goku.

PASSO 3

Adicione guias para os braços, pernas e características faciais do personagem.

PASSO 4

Esboçar as mãos, calças e orelhas. Defina as posições do seu nariz, sobrancelhas e cinto.

PASSO 5

Delinear os braços, mãos, botas, cabelos (em geral), olhos e pescoço da túnica de Goku.

PASSO 6

Desenhe roupas e cabelos. Desenhe dobras na calça e cinto

PASSO 7

Trabalhe na figura, prestando especial atenção aos detalhes.

PASSO 8

Trabalhe no contorno Goku de Dragon Ball Z, tentando variar a espessura e a escuridão da linha. Aperfeiçoe os detalhes e adicione o piso. Exclua todas as linhas que serviram como guia.

Bom Esperamos que possamos ter lhe ajudado a fazer um desenho do Goku como dissemos, se você acha que seu desenho pode ser melhorado, continue treinando até se tornar cada vez melhor. Desenhar envolve disciplina, pratica,  e se dedicar a fazer o que você gosta, para ser um ótimo desenhista é preciso amar desenhar. Pois quando se faz o que ama tendemos a nos dedicar para fazer as coisas e dá o seu melhor.



0 comentários:

Postar um comentário