Desenhos de bebês para colorir

Bebes são um presente na vida dos pais , eles são fofinhos lindos e estão chegando no mundo agora se você vai ter um irmãozinho ou já tem um irmãozinho bebezinho  , você deve ajudar seus pais a cuidar dele e dá muito amor e carinho! Aqui estão alguns desenhos bonitinhos de bebes para você já brincar colorindo!

Desenhos de bebês para colorir

Veja varias imagens de desenhos de bebês para você aprender a desenhar e colorir.
Desenhos de bebês para colorirDesenhos de bebês para colorir

Sobre os Bebês :

Um bebê é uma palavra geral usada para descrever um ser humano até cerca de 1 ou 2 anos de idade.
Outros termos podem ser usados ​​para descrever o estágio de desenvolvimento do bebê. Esses termos não seguem regras claras e são usados ​​de maneira diferente por pessoas diferentes e em diferentes regiões. Por exemplo, o bebê pode ser usado até que o bebê possa andar, enquanto alguns usam o "bebê" até o bebê completar um ano de idade. Desde o nascimento até os 3 meses de idade, um bebê pode ser chamado de recém - nascido . Dependendo de quantas semanas de gestação no nascimento


Maneiras de medir o comprimento de um bebê é deitá-lo e esticar uma fita métrica do topo da cabeça até o fundo do calcanhar. Meça também a circunferência da cabeça do seu bebê.

Peso
Nos países desenvolvidos, a média de peso de nascimento de um recém-nascido a duração é de cerca de 3,4 kg ( 7 1 / 2   lb), e é tipicamente na gama de 2.7-4.6 kg .

Nos primeiros 5 a 7 dias após o nascimento, o peso corporal de um recém-nascido a termo diminui de 3 a 7%, [3] e resulta em grande parte da reabsorção e micção do fluido que inicialmente preenche os pulmões, além de uma atraso de alguns dias antes da amamentação se tornar efetiva. Após a primeira semana, os recém-nascidos saudáveis ​​devem ganhar de 10 a 20 gramas / dia.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: