Desenhos de patos para colorir

Os patos são pássaros selvagens ou domesticados, e são principalmente aves de fazenda, embora muitos também sejam animais de estimação! Eles são amados pelas crianças . Os patos também apareceram em vários filmes de animação e séries de desenhos animados por sua aparência fofa.

Desenhos de patos para colorir

Vamos desenhar e colorir, hoje trazemos vários desenhos de patos para desenhar e pintar espero que se divirtam!
Desenhos de patos para colorir

Desenhos de patos para colorir
.







 
 
Sobre os patos:

Os patos são pássaros da família Anatidae . Os patos estão intimamente relacionados aos cisnes e gansos . A principal diferença é que os patos têm pescoço mais curto e são menores.

A maioria dos patos são aves aquáticas . Eles podem ser encontrados em água salgada e água doce.

Às vezes, os patos são mantidos como animais de estimação. Eles são frequentemente mantidos por grupos de pessoas em lagoas públicas por sua beleza e natureza calmante. As pessoas costumam alimentar patos em lagos de pão velho, pensando que os patos vão gostar de comer alguma coisa. No entanto, o pão não é saudável para os patos. Não é essa a alimentação ideal para eles.

Os patos põem ovos uma vez por ano e são onívoros , comendo plantas aquáticas e pequenos animais. Patos alimentam-se na superfície da água ou da terra. Ao longo da borda do bico, há uma estrutura semelhante a um pente chamada pecten . Isso faz com que a água esguiche do lado do bico e prende qualquer alimento. Os patos mergulham profundamente para conseguir sua comida.
Previous Post
Next Post

post written by:

Um comentário:

  1. Muito bom, módulo você aprenderá como desenhar toda a anatomia dos personagens. Posições de luta, caminhando, parado e muito mais!
    https://bit.ly/38GA5Hv

    ResponderExcluir