Como desenhar uma rosa fácil

 Como desenhar uma rosa simples e fácil passo a passo


É hora de começar e queremos lembrá-lo de que todas essas etapas que fornecemos abaixo são adequadas para crianças e adultos dominarem as habilidades de desenho fácil e divertido. A chave é prestar muita atenção e praticar várias vezes, especialmente as etapas que levam mais tempo.


Primeiro, vamos desenhar quatro linhas curvas para a parte inferior do corpo da rosa. Faremos a forma de duas folhas pontiagudas e desenharemos uma em cima da outra. Então, começando nas duas extremidades, faremos um traço curvo horizontal em cada lado.
Continuamos adicionando pétalas à rosa, agora selecionamos o centro. Traçamos as duas linhas curvas irregulares do desenho anterior e teremos o centro ou coração da rosa.
Finalmente, fazemos três camadas de pétalas com curvas como mostrado
Já temos o corpo inteiro da rosa! Agora nos voltamos para o caule, para o qual desenhamos uma pequena coroa de três pontas na base da pétala. Continuamos o traço com algumas linhas curvas verticais na última parte do talo.
Por fim, desenhamos uma folha do lado que você gosta, na verdade pode ser duas ou quantas você quiser. Para uma única folha, desenhamos duas curvas em ziguezague e as conectamos ao mesmo ponto.
Parabéns, você chegou à etapa final! Bem, tudo o que resta é usar suas habilidades como artista para colorir. Escolhemos vermelho para as pétalas e verde árvore para todo o caule.
Pronto Você tem um lindo desenho de uma rosa! .Agora você pode decorar sua área de trabalho com este design elegante, também recomendamos que você baixe este design para experimentar diferentes versões de cores e formas.


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: