Desenhos de rosas

Desenhos de rosas : As rosas são flores muito populares, comumente vistas como um símbolo do amor. Eles são muito difíceis de desenhar, porém - são feitos de muitas camadas de pétalas. Você precisa adicioná-los cuidadosamente, um por um, e depois sombrear toda a construção.

Lindos Desenhos de Rosas para  desenhar colorir

Colocamos aqui vários desenhos de Rosas diferentes para você apreciar, algumas coloridas e outras pontas para serem pintadas como você bem desejar! Aproveitem e fiquem a vontade com esses lindos desenhos para desenhar e colorir de Rosas.

Desenhos de rosas




Desenhos de rosas

Desenhos de rosas



Desenhos de rosas

Desenhos de rosas


Desenhos de rosas
Rosas é uma das plantas mais conhecidas e favoritas do mundo. Existem 100 espécies diferentes de rosas. A maioria deles é nativa da Ásia, enquanto outros são originários da Europa, América do Norte e África. As rosas podem ser encontradas em todo o mundo devido à criação comercial. O cultivo de rosas começou 500 anos aC e resultou na criação de 13 000 variedades de rosas. Rosas selvagens podem sobreviver em vários habitats, exceto aqueles associados a invernos extremamente frios. Certas espécies de rosas selvagens enfrentam um futuro incerto (listado como ameaçado de extinção) por causa da perda de habitat.

Fatos interessantes sobre Rosas:

Tamanho da rosa depende da espécie. Flor pode chegar de casal a 33 polegadas de diâmetro. Certas espécies podem atingir 23 pés de comprimento.

A maioria das espécies de rosas é caducifólia, com poucas espécies que pertencem ao grupo de plantas perenes. A maioria das rosas forma arbustos ou cresce subindo sobre outra vegetação.

A cor da rosa depende das espécies. As rosas podem ser encontradas em diferentes tons de branco, amarelo, rosa, laranja e vermelho. Rosas azuis e pretas não existem.

Cada cor da rosa simboliza certo valor. Rosa vermelha é um símbolo de amor, amarelo de amizade, laranja de entusiasmo, branco de pureza e rosa de alegria.

Rosas selvagens têm 5 pétalas e 5 sépalas. Um grande número de pétalas é resultado de mutação e pode ser visto em rosas cultivadas.

As rosas são bem conhecidas por seus espinhos. Eles se parecem com ganchos que facilitam a ligação com outras plantas (nos tipos escaladores de rosas) e protegem os caules dos herbívoros.

Embora os espinhos sejam fortes e afiados, certas espécies de veados são capazes de comer rosas.

Rosas selvagens florescem uma vez por ano. Eles são polinizados por insetos.

Água de rosas e xarope de rosas são usados ​​na culinária. Rosa mosqueta pode ser transformada em compotas, geléias ou pode ser seca e usada na preparação do chá.

O óleo de rosa é um ingrediente importante na indústria de perfumes. A extração de uma quantidade mínima desse óleo requer uma quantidade enorme de rosas (um grama de óleo é produzido a partir de duas mil rosas).

Rosas são plantas velhas. Um dos fósseis mais antigos de rosas descobertos no Colorado data de 35 milhões de anos atrás.

As rosas são frequentemente usadas na literatura e nas músicas. Existem mais de 4000 músicas dedicadas a rosas.

As rosas podem sobreviver a um longo período de tempo. A rosa que cobre o muro da Catedral de Hildesheim na Alemanha tem mais de 1000 anos.


Previous Post
First

post written by:

0 Post a Comment: