▷ Desenhos de diamantes [2022] Lindos Diamantes

Desenhos de diamantes para você aprender desenhar e colorir tente fazer belos diamantes veja vários desenhos bonitos.
Desenhos de diamantes
Diamantes são belos e chamam atenção por seu brilho e pelo que representa afinal  diamantes compõem joias caríssimas, e é o sonho de consumo de todas as pessoas.
Desenhos de diamantes
Deixamos aqui desenhos diferentes de diamantes para você apreciar e quem sabe aprender como desenhar e também colorir.
Desenhos de diamantes

Sobre os Diamantes:

Um diamante (do grego antigo αδάμας - adámas "inquebrável") é um rearranjo de átomos de carbono (chamados alotrópicos ).

Os diamantes têm a maior dureza de qualquer material a granel . Por esse motivo, muitas indústrias importantes usam diamantes como ferramentas para cortar e polir coisas. Muitos deles são claros, mas alguns deles têm cores, como amarelo, vermelho, azul, verde e rosa. 

Os diamantes grandes são muito raros e valem muito dinheiro. Apenas 20% dos diamantes são adequados para jóias. Os outros 80% são de qualidade inferior. São diamantes industriais, usados ​​para fazer coisas como brocas e serras de diamante. Mesmo se um diamante não for de qualidade , ele ainda terá um valor, pois é muito difícil.

Os diamantes lapidados e lapidados podem ser atraentes, portanto, seu uso em jóias . Os diamantes são isoladores elétricos muito eficazes , mas também muito bons condutores de calor. Na escala de dureza mineral de Mohs , os diamantes são pontuados como 10 (a maior pontuação possível).
A Terra faz diamantes naturais, e as pessoas fazem diamantes sintéticos. Os diamantes são a substância natural mais difícil conhecida pelo homem. Os diamantes são feitos de carbono puro , o mesmo elemento químico que grafite , fulereno e carvão . Mas os diamantes são muito duros e em forma cristalina . Acredita-se que os diamantes são formados a partir do carvão, mas isso não é verdade.

Os diamantes são feitos no fundo da Terra, onde há uma quantidade intensa de pressão e calor. A formação de diamantes naturais precisa de condições específicas. Trata-se da exposição de materiais contendo carbono a alta pressão.
As pessoas encontram diamantes onde os vulcões estavam há muito tempo. Eles às vezes encontram pequenos no local de um ataque de meteorito . Às vezes as pessoas encontram diamantes no topo do chão. Mas em lugares como a África do Sul , eles precisam cavar profundamente uma mina de diamantes para obter diamantes. Os diamantes foram encontrados pela primeira vez na Índia .



Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: