Desenhos de sereias para colorir

Lindos Desenhos Sereias para colorir 

Fizemos para você uma seleção de desenhos sereias para colorir para as crianças soltarem a imaginação. Agora você  só precisa  dar cor e usar sua criatividade para criar belos desenhos de sereias.
Desenhos de sereias para colorir
Agora aproveite e deixe esses desenhos belos e colorido vamos colorir e deixar essa sereia mais bela
Desenhos de sereias para colorir

Desenhos das sereias:

Ariel no fundo do mar:
Esta foto mostra Ariel, a Pequena Sereia, descansando no fundo do mar com uma flor na mão. A página pede várias cores para os cabelos ruivos de Ariel, seu rabo verde e a flor também podem ser coloridos. Até a água do fundo pode ser colorida em azul escuro para maior profundidade.



2. Ariel saltando sobre pedras:
Esta foto mostra Ariel pulando sobre um leito de rocha que se projeta para fora do mar. Ariel posa majestosamente na rocha, com suas mechas flamejantes tremulando, e a onda espumosa faz grandes salpicos atrás dela. Até um castelo é visível em uma borda da imagem. Esta imagem também abre caminho para muitas cores.

3. Ariel brincando com amigos:

Esta foto mostra Ariel brincando alegremente com seus amigos da criatura marinha Flounder, o peixe, e Sebastian, a lagosta. Sebastian e Flounder são vistos oferecendo flores a Ariel, que fica no topo de uma rocha na qual estão presas algas e estrelas do mar.

4. Ariel com folhagem subaquática:
Esta é outra foto bonita que mostra Ariel posando com um espelho em uma mão e a outra mão em uma flor no cabelo. Ela está flutuando sobre um molusco gigante, cheio de plantas e corais subaquáticos, que podem ser coloridos com uma variedade de tons.

5. Ariel e Solha escapam do tubarão:
Nesta imagem, Ariel e Flounder estão sendo perseguidos por Glut, o tubarão, enquanto a criatura brutal mastiga as tábuas do assoalho de um navio para pegá-los. Há muita ação nesta foto; portanto, pintá-la seria uma delícia para o seu filho.

6. Ariel e cavalos-marinhos:
Esta é mais uma imagem muito bonita de Ariel. Ela é capturada sentada em um pedaço de pedra com um tapete de musgo e estrela do mar, amêijoa e uma flor grudada nele. Ao seu redor estão três cavalos-marinhos muito fofos, olhando-a com curiosidade. Existem muitas bolhas espalhadas e adiciona um componente de fundo à imagem.


7. Personagens da Pequena Sereia:
Esta imagem mostra vários personagens da Pequena Sereia. Os personagens - Ariel, Solha, Sebastian, Rei Triton, Ursula, Eric e Scuttle - são isolados e não fazem parte de uma cena comum. Essa imagem deve ser muito colorida, graças ao grupo heterogêneo de personagens.



8. Ariel com os amigos da sereia:
Esta foto mostra Ariel afofando os cabelos enquanto suas amigas olham com inveja no espelho. A imagem toda é de um espelho e reflexos de Ariel e seus três amigos nela.

9. Ariel nos braços de Eric:
A história da Pequena Sereia tem uma bela narração de Ariel e Eric como a transformação de Ariel de sereia em humana. Esta imagem captura toda a essência do amor de Ariel e Eric, quando eles se olham sonhadores nos olhos um do outro quando Eric a levanta nos braços.



10. Casamento de Ariel e Eric:
Esta foto mostra Ariel, Eric, rei Triton e amigo de Ariel, regozijando-se com o casamento de Ariel. Dá muitas oportunidades de usar muitas cores.

11. Ariel encontra uma arca do tesouro:
Nesta foto, Ariel é vista abrindo um baú enquanto Flounder, com um par de óculos, está girando sobre ela. A arca do tesouro é bastante ornamentada e cheia de moedas de ouro. Existem alguns transeuntes que olham furtivamente o par. Há também vegetação subaquática e corais no fundo, portanto, no geral, isso criará uma página muito colorida.

12. Ariel e amigos jogando:
Esta é outra imagem divertida de Ariel e suas melhores amigas, Solha - O peixe e Sebastian - A lagosta. Aqui também é possível ver muita vegetação colorida ao fundo. Há até uma estrela do mar em um leito de pedras. A profundidade da água pode ser marcada com um gradiente de cores azuis. A flor no cabelo de Ariel pode ter uma cor bonita.



13. Ariel colocando uma coroa:
Esta foto mostra Ariel e uma arca do tesouro aberta. Ariel é vista colocando uma coroa na cabeça que ela parecia ter arrancado do peito. O fundo está cheio de corais, algas verdes e pedras. Existem algumas amêijoas e uma estrela do mar no chão, que podem ser coloridas em tons alegres.

14. Ariel e amigos:
A Pequena Sereia Ariel é conhecida por sua estreita amizade com Flounder e Sebastian, e isso é retratado nesta página. Ariel está segurando Flounder perto de seu rosto para que seus narizes se toquem, como um sinal de afeto. Sebastian parece estar trazendo um monte de frutas penduradas nas folhas, as profundezas da versão oceânica das bagas, talvez, de cima. Não há muito em termos de plano de fundo, exceto algumas rochas e algas no canto superior esquerdo.


15. Ariel e seu pai:
Esta foto tem o rei Triton - o pai de Ariel - sentado em uma grande cadeira de pedra. Nos dois lados da rocha, há dois postes curtos com um globo no topo - todos feitos de rocha. Esta é provavelmente a cadeira alta do poderoso rei. Há um monte de corais brotando dos dois pólos da cadeira. O rei Tritão, cuja figura parece imponente e enorme (mas não pesada) em comparação com Ariel, senta-se com o tridente na mão, parecendo confuso. Ariel é visto sentado no fundo com uma flor na mão. A cama plana de pedra sobre a qual ela se senta tem um ramo de pequenas flores. Há algumas folhas largas e planas de vegetação ao seu redor. Portanto, esta imagem seria definitivamente um prazer para as cores.

16. Ursula:
Ursula é parte humana, parte polvo - ou Cecelia em termos míticos. Ela é a bruxa do mar que finge ajudar os tritões, mas na verdade cuida apenas de seus próprios interesses. Aqui ela é vista jogando uma mistura de coisas como frascos de poções, camarões e caracóis em uma panela grande e borbulhante. Ela parece estar fazendo algum tipo de poção com uma risada demoníaca e uma expressão sinistra no rosto.

17. Ariel e Eric dançando:
Esta é uma imagem bonita, tanto em conceito como em termos de arte. Ariel e Eric são vistos tão apaixonados que podem ser facilmente vistos em seus olhos cheios de sonhos. Eles parecem estar dançando em um salão com piso de mármore e colunas altas envoltas em galhos e folhas trepadeiras. Há um festão com rosetas e fitas no alto. Ariel está vestida com um bonito crescido com um casaco de cintura preto. Ela também tem um arco na cabeça. Eric usa camisa, calça, botas de cano longo e panturrilha. Essa foto também será agradável de preencher.



18. Ariel no jantar:
Esta imagem resume como Ariel não está acostumado a jantar como seres humanos comuns. Há um grande banquete à sua frente, mas Ariel - bonita de ombros largos - está olhando para Eric e escovando os cabelos com o garfo. Eric parece divertido enquanto outra pessoa imponente com um cachimbo na mão à mesa fecha os olhos com desaprovação. Sebastian é visto rastejando para fora de um dos relógios.

19. Úrsula colérica:
Quando o rei Triton ficou furioso com o contato próximo de Ariel com os humanos, ele quebrou todos os artefatos humanos e uma estátua de Eric que ela havia colecionado. Solicitada pelos servos de Ursula, Ariel aceitou o acordo que a transformou em humana por três dias para receber um beijo de Eric de verdade - o que tornará sua transformação permanente. Mas, em troca, Ursula pegou a voz de Ariel. Quando Ursula viu que os dois estavam se aproximando, ela ficou furiosa e causou estragos em suas vidas. Nesta foto, ela parece vingativa para Eric e Ariel.



20. Ariel nadando com seus amigos:
Esta foto mostra os três melhores amigos - Ariel, Solha e Sebastian - nadando alegremente nas profundezas do oceano. Ariel é vista sorrindo, nadando com as mãos estendidas. Flounder lidera o caminho com um sorriso alegre, enquanto Sebastian segura a cauda de Flounders para que ele não caia.

21. Ariel tem uma filha:
Depois que Ariel se transforma em humano, ela se casa com o príncipe Eric. Eles têm uma filha chamada Melody. Ariel é a única princesa da Disney a se tornar mãe de seu próprio filho. Isso torna a história da Pequena Sereia um pouco diferente de outras histórias da Disney Princess. Existem muitas reviravoltas nos contos da Pequena Sereia que tornam a história da Pequena Sereia muito interessante.

Esta foto é uma foto de família perfeita que reflete a felicidade. Quando você teve seu filho; você deve ter sentido o mesmo que Ariel agora. Todas as mães e crianças pequenas podem se conectar com esta imagem. Colorir será muito divertido!

22. Ariel comemorando seu aniversário:
Esta página para colorir pode se transformar em um cartão colorido de aniversário. Nesta foto, vemos Ariel cortando um bolo de aniversário de três camadas lindamente decorado, enquanto o rei Triton e Flounder olham.

Os aniversários sempre se tornam especiais quando a família e os amigos estão por perto. Para que o seu pequeno possa realmente se conectar com esta imagem. A imaginação do seu filho tornará essa foto realmente especial e ela poderá presenteá-la à melhor amiga no aniversário dela.

23. Ariel se transforma em humano:
A ímpia Ursula fazia parte do reino do rei Tritão até que ela foi banida. Ela nutria um sentimento de ressentimento contra o rei e planejava se vingar. Ela vigiava atentamente a filha do rei Tritão, Ariel. Ela também conheceu o desejo secreto de Ariel de se tornar um humano.

Ursula enganou Ariel, prometendo transformá-la em humana em troca de sua doce voz. Ariel teve que sacrificar sua voz para cumprir seu desejo de se tornar humana e se unir ao príncipe Eric. Ela ficou muda desde que sua voz foi tirada dela.

Nesta foto, vemos Ariel em forma humana usando um vestido e saindo do mar. Ela está muito animada por conhecer o príncipe e se casar com ele. Se seu filho assistiu ao filme e viu fotos de Ariel, precisará de pouca orientação para colorir Ariel corretamente. Você pode pedir que ela use brilhos e pedras coloridas para fazer Ariel parecer glamourosa.

24. O concerto subaquático:
Um concerto subaquático está ocorrendo no Reino Merfolk em homenagem ao rei Tritão. O polvo é um músico versátil e o vemos tocando pratos, trompete e xilofone com seus tentáculos. Sebastian, o caranguejo e o mordomo do rei Tritão, está agitando o bastão para garantir que o ritmo esteja correto.

A música é uma ótima forma de entretenimento e torna a atmosfera realmente alegre. Seu filho aprenderá sobre novos instrumentos musicais como xilofone, pratos e trombetas. Você pode explicar a ele a função de cada instrumento e o tipo de música que ele faz. Por exemplo, o xilofone cria uma música suave, enquanto os pratos adicionam a batida do pé. Sebastian é um eficiente maestro de concertos. Então Merfolk está se divertindo!

Seu filho vai gostar de colorir o polvo e os instrumentos musicais e também Sebastian. Sua criatividade tornará esta imagem ainda mais brilhante e bonita. Pode ser um pôster para uma sala temática da Disney.

25. Ariel salva o príncipe Eric:
Ariel era um rebelde, ela secretamente desejava se tornar humana e deixar o mundo subaquático. Um dia, há uma tempestade no mar e há um naufrágio. No navio havia um belo príncipe. Após o naufrágio, Ariel encontra o príncipe inconsciente na praia. Ariel se apaixona pelo príncipe e o nutre de volta à saúde.

Quando o príncipe abre os olhos, ele também se apaixona por Ariel. Mais tarde, Ariel é transformada em um humano por Ursula em troca de sua voz. Ariel se casa com o príncipe Eric.

Você e seu filho pequeno podem assistir ao filme da Disney 'Pequena Sereia' juntos. Você também pode ler a história de Ariel para sua princesinha na hora de dormir. Embora essas páginas para colorir sejam mais adequadas para sua filha, mas seu filho também pode gostar de colorir. As páginas para colorir nutrem a imaginação do seu filho e a história de Ariel também é cheia de surpresas. Essas páginas podem se tornar um pôster colorido para o quarto temático da Disney do seu filho.

Não é esta pequena sereia para colorir imprimível gratuita para colorir adorável? Essas lindas fotos de sereias para colorir definitivamente manterão sua jovem princesa ocupada, enquanto você realiza suas tarefas diárias. O que você está esperando? Imprima-os hoje e compartilhe suas alegrias com outros pais na caixa de comentários abaixo.



Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: