Desenhos Tumblr Para Colorir [2022] → 20 Desenhos Tumblr

Desenhos Tumblr Para Colorir : As imagens com desenhos Tumblr são ótimas para aproveitar quando quiser e compartilhá-las com todos os seus amigos e entes queridos. Hoje, neste blog, queremos dar-lhe uma amostra de imagens do Tumblr de animais, flores, amor e alimentos divertidos para colorir, para que você possa baixar de forma simples, imprimir e colorir com quem quiser. Portanto, aproveite cada uma das imagens de desenhos tumblr para desenhar que lhe oferecemos aqui e divirta-se com elas.

Lindos desenhos tumblr para colorir



















Desenhos tumblr para colorir

Desenhos tumblr para colorir

Desenhos tumblr para colorir
Sobre o Tumblr:

Os blogs do Tumblr podem opcionalmente permitir que os usuários enviem perguntas, como elas próprias ou anonimamente, ao blog para obter uma resposta. O Tumblr também ofereceu a função "fan mail", permitindo que os usuários enviem mensagens para os blogs que seguem.

No tumblr Você pode expor suas ideias postar fotos videos tudo que lhe agrada e que você queira compartilhar com seus amigos e seguidores.

o Tumblr tem uma função integrada de mensagens instantâneas , permitindo que os usuários conversem entre outros usuários do Tumblr. O recurso foi lançado de maneira "viral"; foi disponibilizado inicialmente para um grupo de 1500 usuários, e outros usuários poderiam receber acesso ao sistema de mensagens se fossem enviados a uma mensagem por qualquer usuário que tivesse recebido acesso ao próprio sistema. A plataforma de mensagens substitui o sistema de correio de fãs, que foi descontinuado. A capacidade de enviar postagens para outras pessoas via Painel foi adicionada no mês seguinte

Previous Post
Next Post

post written by:

Um comentário: