20 Melhores Desenhos de futebol

Durante décadas, o futebol vem encantando pessoas de todo o mundo. Já que você  gosta do esporte, nessa páginas temos diversos desenhos de futebol para colorir.

Os 20 Melhores desenhos de Futebol Para Colorir 

Esses desenhos de futebol  para colorir vão te agradar e te distrair , pois lhe dá a oportunidade de combinar duas de suas paixões favoritas - futebol e colorir. 
Desenhos de futebol
Sobre Futebol:

Gols de futebol (gols de futebol ) estão localizados no centro de cada linha de gol adversária de um campo de futebol e são os limites para marcar pontos ( gols ) no jogo de futebol . O gol é feito de dois postes verticais a 12 '| 3,66 m do centro (total de 24 '| 7,32 m) e conectados por uma barra horizontal 8' | 2,44 m de altura. Os objetivos são construídos a partir de madeira, metal ou qualquer outro material aprovado, pintados de branco e geralmente são cobertos com redes para pegar a bola após um gol.

Perguntas comuns:

Quanto tempo dura um jogo de futebol?

Os jogos de futebol são compostos de duas metades de 45 minutos com um intervalo de 15 minutos para o intervalo. Um tempo adicional de parada é geralmente adicionado ao final de cada metade, a critério do árbitro, para compensar o tempo perdido devido a atrasos no jogo. Se o jogo não puder terminar empatado (geralmente durante um torneio de eliminação), dois períodos extras de 15 minutos extras serão adicionados ao jogo com a possibilidade de uma rodada final de pênalti se o jogo ainda permanecer empatado. Jogos de futebol geralmente duram aproximadamente duas horas.

Quantos jogadores estão em um time de futebol?

Cada time de futebol pode ter no máximo 11 jogadores em campo ao mesmo tempo. As equipes podem ter um banco de jogadores adicionais que varia de 3 a 12 jogadores substitutos.

Quem inventou o futebol?

A Inglaterra inventou o moderno jogo de futebol (futebol). Embora houvesse tipos semelhantes de esportes de futebol datados de milhares de anos no passado, os ingleses foram os primeiros a criar o conjunto uniforme de regras para o esporte praticado hoje em todo o mundo.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: