Como Desenhar um jacaré [2023] Passo a Passo

Aprenda Como Desenhar um jacaré Se você seguir a progressão que apresentamos para você, será capaz de desenhar um jacaré em poucos passos. Além disso, um jacaré muito legal.

Como Desenhar um jacaré Passo a passo

O truque é olhar atentamente para todos os passos e torná-los o melhor possível, sem pular nenhum e não querer correr muito. Lentamente, imitando todos os detalhes, você certamente conseguirá. Você já nos conta como foi seu desenho: se o seu jacaré se parece com o desenho !!






Sobre Jacaré

Os jacarés são grandes répteis, membros da ordem Crocodylia. Jacarés e crocodilos são, portanto, intimamente relacionados, e as pessoas freqüentemente confundem um com o outro; no entanto, esses dois répteis são muito diferentes.

Um jacaré se destaca por seu focinho largo e arredondado e cor preta. Além disso, todos os dentes superiores ainda podem ser vistos quando a boca está fechada. Os crocodilos, por outro lado, têm focinhos estreitos e pontiagudos, uma cor verde-acinzentada e apenas o quarto dente na mandíbula pode ser visto quando a boca do animal é fechada.

Hábitos

Os jacarés são criaturas sociais e geralmente ficam em grupos chamados congregações. Esses grupos geralmente são vistos tomando sol ou nadando. Isso ocorre porque os jacarés não conseguem controlar sua temperatura internamente. Então, quando estão com frio, tomam sol e, quando estão com calor, vão nadar.

Os jacarés também usam água para caçar. Em terra eles são estranhos, mas na água eles podem nadar muito rapidamente usando suas caudas. Isso facilita a captura de presas.

Alimentação

Os jacarés não são exigentes com o que comem. Eles são carnívoros, então qualquer tipo de presa é uma refeição para esses répteis. Os jacarés podem comer peixe, moluscos, pássaros, pequenos mamíferos e outros répteis. Embora os carnívoros normalmente comam apenas carne, os jacarés também mastigam frutas.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: