Desenhos de amigas [ 2022] Desenhos De Melhores Amigas

Desenhos de Melhores amigas: A amizade tem várias formas e formatos, como pode ser visto nesta coleção de páginas para colorir gratuitas sobre amizade.
Os amigos são de todas as formas e tamanhos. Eles podem ser o nosso bicho de pelúcia favorito , um animal de estimação , uma pessoa  para brincar juntos , compartilhar segredos e ajudar-se mutuamente são ótimas maneiras de fazer amizades duradouras.

Desenhos de amigas lindos desenhos de melhores amigas












Sobre amizade:

Todos sabemos que os seres humanos são gregários por natureza. É devido a essa natureza nossa, a vida social tem imensa infusão em nossa vida individual. Talvez seja por isso que o grande filósofo grego Aristóteles afirma que o homem é um animal social. Agora a amizade, se continuarmos a considerar, é uma realidade indispensável da vida social. Neste breve artigo, meu objetivo é fornecer uma idéia geral do que é a verdadeira amizade, juntamente com sua importância e benefícios.

Denis Diderot, em sua enciclopédia, define amizade como "o comércio (com alguém) pelo qual o coração se interessa por causa do prazer que dele deriva". Diderot postula ainda que o comércio que envolve a mente pura e não o coração é um conhecimento, não uma amizade. Eu gostaria de acrescentar um ponto à sua afirmação. Segundo ele, o coração capta o interesse por causa do "prazer" que a amizade deriva. Buscar apenas o prazer da amizade parece bastante egocêntrico e sem originalidade. Além disso, a fonte de afeto e amor entre as pessoas, exceto os parentes, não pode simplesmente basear-se apenas no prazer. A verdade é, no entanto, quando o coração encontra interesse devido às "virtudes do próximo", é a verdadeira amizade. O prazer, a saber, é um dos muitos resultados influentes de um relacionamento fiel.

Muitos também questionaram a durabilidade das amizades; quanto tempo dura uma amizade entre indivíduos em relação a diversas circunstâncias? Considera-se que o período de uma amizade geral depende de vários fatores, como intensidade do vínculo, idade, moradia etc. Apesar dessas informações, acredito pessoalmente que uma amizade verdadeira é interminável ou, mais especificamente, tem memórias eternas ; feliz e triste. Em alguns casos, os amigos podem não estar praticamente juntos devido ao afastamento da residência e / ou esforço excessivo no trabalho. No entanto, uma e outra vez, uma parte em seus corações ecoa com carinho um pelo outro; eles estão presentes no coração um do outro. Agora, eu convidaria os leitores a assistir aos benefícios de estar sob esse guarda-chuva de amor verdadeiro e fonte de memórias eternas.

Benefícios da amizade

Por algum tempo, psicólogos e pesquisadores ficaram tentados a descobrir os benefícios da amizade. Embora a exploração ainda continue sobre o assunto em uma quantidade enorme, até agora, toneladas de estudos e programas declararam a amizade "melhoradora da vida" (1). Em contrapartida, a ausência de amizade, ou, simplesmente,; a solidão é considerada prejudicial à saúde mental e física. A questão é: que aspectos da vida e da saúde a amizade influencia, para que possamos chamá-la de "melhoria da vida"? Vamos explorar a resposta.

A inteligência convencional acredita; amizades aumentam o senso de felicidade do indivíduo. A felicidade, por sua vez, tem muitos impactos biológicos e psicológicos positivos. Por exemplo, de acordo com a pesquisa de Kira M. Newman, escritora e editora, a felicidade protege sistematicamente o coração, fortalece o sistema imunológico, diminui o estresse, combate doenças e incapacidades e aumenta a longevidade. Algumas outras vantagens potenciais das amizades, propostas por muitos pesquisadores, incluem a oportunidade de aprender sobre empatia e solução de problemas. Além disso, na frente dos amigos, um indivíduo se sente à vontade com sua identidade pessoal e hábitos inatos. Uma zona tão confortável direciona a pessoa para nenhuma pressão; ao contrário, contribui para a autoconfiança e o desenvolvimento social.

Além do mais, amigos verdadeiros são altruístas e apoiam seus amigos em momentos difíceis. Eles podem agir como uma fonte de motivação um para o outro, no que diz respeito às dificuldades da vida. Um relatório da Clínica Mayo é paralelo à prescrição: as amizades "aumentam seu senso de pertencimento e propósito"; além disso, "ajudam a lidar com traumas, como divórcio, doença grave, perda de emprego ou a morte de um ente querido". Portanto, é possível afirmar que as amizades também são altamente eficazes para a dimensão emocional dos seres humanos.

Conflitos na amizade

Também nas amizades, como em qualquer outro relacionamento, os indivíduos envolvidos podem brigar, de vez em quando. Essas disputas são temporárias e são dissolvidas pelo calor da afeição e compreensão mútuas entre amigos verdadeiros. No entanto, a falta de esforços ou conhecimentos produtivos também pode agravar a situação. Por isso, é aconselhável explorar os fundamentos desses confrontos, a fim de evitá-los em primeiro lugar. Conhecimento suficiente sobre o assunto também pode ajudar a pessoa a distinguir seus verdadeiros amigos dos falsos. Nesta seção, eu sustento (e esclareço) as razões dos conflitos nas amizades em três bases principais; trivialidade, motivos externos e falhas de comunicação.

Em primeiro lugar, podem surgir disputas quando uma abordagem trivial, intencional ou não, é adotada por um indivíduo envolvido com relação à amizade. Uma abordagem trivial, tecnicamente, refere-se a expressar insignificância na amizade ou a não assumir a responsabilidade de ser um amigo sinceramente. Isso pode ser devido à escassez de conhecimento sobre o papel da responsabilidade na amizade pela pessoa (não intencional) ou por motivos deliberados (intencionais), direcionando para o aviso de um amigo falso. O caso não intencional está geralmente preocupado com os grupos etários mais baixos da sociedade. Observemos as palavras perspicazes de Khalil Gibran sobre esse assunto: "a amizade é sempre uma doce responsabilidade, nunca uma oportunidade (2)". É digno de nota, a responsabilidade na amizade nunca é onerosa, por esse motivo, o Sr. Gibran utiliza a palavra "doce"

Em segundo lugar, um terceiro visa comprometer a amizade entre indivíduos, devido ao ódio ou em seu próprio interesse pessoal. Supondo que o motivo, a lealdade e a comunicação honesta entre amigos sejam os melhores remédios para impedir qualquer intervenção iníqua.

Por fim, as falhas de comunicação ocorrem quando a mensagem a ser entregue pelo orador não é compreendida pelo destinatário. A razão por trás disso, como o nome sugere, é a falta de comunicação. Nas amizades, isso leva a uma compreensão errada e, portanto, a estimativas negativas sobre o amigo. A solução para o problema está na própria comunicação. Comunicação honesta e aberta, ou tecnicamente, habilidades comunicativas eficazes podem, em última análise, preencher as lacunas da comunicação e reduzir a probabilidade de sua proliferação.

Para concluir, a amizade é um presente da vida surpreendente e um tanto especial; aquele que sistematicamente beneficia os amigos nos níveis social e mental e, em outro sentido, fortalece psicologicamente sua força de vontade para viver a vida com confiança e otimismo, independentemente de quais sejam as circunstâncias. Obviamente, a verdadeira amizade exige certas responsabilidades às vezes, mas é preciso sempre lembrar que essas responsabilidades são "doces", o que acaba resultando na criação de lembranças agradáveis ​​e atemporais! E uma vez que essas memórias são implantadas no cérebro, elas de alguma maneira encontram uma maneira de brotar a flor do amor nos corações. É por isso que acho que podemos interpretar a amizade como "ponte entre os corações" - você não concorda?


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: