Como Fazer Desenhos kawaii [2024]

Como desenhar kawaii

Coisas kawaii agora na moda Os japoneses usam esse termo para retratar coisas fofas!
Qualquer coisa adorável, fofa, etc. pode ser kawaii e neste artigo vamos falar sobre desenhos kawaii . Você quer aprender a desenhar kawaii? Vamos la! Além disso, mostraremos alguns desenhos kawaii para colorir ou usá-los como modelo para aprender a desenhá-los.


Por que desenhar kawaii?

O estilo kawaii é um estilo de moda já praticamente em todo o mundo. Esse estilo de desenho é ideal para as crianças se interessarem em começar a desenhar, porque é um estilo relativamente fácil e elas geralmente adoram. Esses tipos de desenhos ajudam as crianças a não se estressarem, como fariam com outros tipos de desenhos mais realistas que geralmente são difíceis de fazer.
Além disso, outra coisa que motiva as crianças a desenhar kawaii é que muitas vezes os protagonistas de suas séries de desenho animado favoritas são desse estilo.
É também um modo de desenho ideal para adultos que se consideram péssimos cartunistas, porque o estilo kawaii ajuda a aprender a desenhar graças às suas formas simples e rápidas .
O resultado são desenhos adoráveis, fáceis de fazer e que ficam bem em tudo.

Como desenhar kawaii?

Como você pode ver se você observar atentamente os desenhos kawaii, verá que eles são desenhos fáceis e simples, divertidos e infantis. Mas, embora pareça fácil desenhá-los, não é tanto assim. Então deixamos alguns truques para você aprender a desenhar coisas kawaii rapidamente.

1) Sempre use formas simples.

Se você notar, os desenhos kawaii sempre são caracterizados por formas geométricas básicas, como quadrados, retângulos, círculos, ovais, etc. Sua simplicidade faz parte de sua graça e essência. Na imagem de exemplo que colocamos abaixo, você pode ver o que seria uma batata kawaii. Como você pode ver, é simplesmente um oval com olhos e boca, não mais que o necessário. O que é adorável? :)

 2) A boca no centro dos olhos.

Para fazer seu desenho parecer mais kawaii, lembre-se de que, se você estiver desenhando um rosto, a boca deve estar localizada no centro dos dois olhos, nunca abaixo deles. Dessa forma, você obtém uma aparência mais adorável. Como exemplo desse ponto, colocamos Pusheen, talvez o gatinho kawaii mais famoso do mundo.

3) Os olhos, sempre brilhantes.

Quando você desenha seus olhos, não se limite apenas a fazer dois pontos pretos. Embora em algumas ocasiões, para simplificar mais, ou se o desenho for pequeno, você pode simplesmente fazer dois pontos pretos, no estilo kawaii, os olhos são sempre grandes e brilhantes. Portanto, para chamar a atenção, você sempre deve fazer um círculo e preenchê-lo com preto, deixando sempre dois círculos sem pintura, como mostramos na imagem. Assim, você obtém um efeito de olhos brilhantes. Como exemplo, veja a imagem abaixo, uma aparência realmente kawaii: P

4 ) Personagens kawaii tem cabeças grandes!

Lembre-se de que, quando você deseja desenhar um personagem em forma de homem, a proporção do tamanho da cabeça deve ser igual à do resto do corpo. Sim, os personagens kawaii têm uma cabeça grande para serem mais divertidos e fofos. Deixamos um exemplo de imagem, observe como a cabeça ocupa o mesmo espaço que o resto do corpo.

5 ) Distinguir crianças, adolescentes e adultos

Como os desenhos kawaii são tão simples, às vezes é difícil diferenciar uma criança, adolescente ou adulto a olho nu. Para fazer isso, um truque simples é: quando desenhamos o rosto, colocamos os olhos nariz e boca no fundo, se for criança, no centro, se for adolescente, e no topo, se for adulto. . Veja a imagem abaixo para ter uma ideia:

6 ) Simplifique

Como dissemos, os desenhos kawaii são caracterizados por sua simplicidade, que é o que os torna especiais. Se você deseja transformar alguns desenhos realistas ou não kawaii, em kawaii, é necessário simplificar. Por exemplo, a imagem real ou o desenho de um personagem está vestindo uma camisa com 6 botões? Quando você desenha kawaii, basta colocá-lo em 2. E assim por diante :) Tudo como exemplo, colocamos Molang, um coelho muito famoso, protagonista da série de desenhos animados de mesmo nome. Como você vê ... Pode ser mais simples? Não verdade?


7 ) Esqueça ângulos retos e cantos, o kawaii é redondo!
Quando desenhamos kawaii, devemos ter em mente que, como regra geral, tudo é redondo, com cantos arredondados e suaves, que conferem ao desenho uma aparência mais infantil, acessível e menos séria. Portanto, tente evitar ângulos retos ou cantos afiados, a menos que seja estritamente necessário. Lembre-se: circulos é bem melhor! Veja o exemplo abaixo: dificilmente existem ângulos retos nítidos.


8 ) Adicionar detalhes
Quando você terminar sua criação principal, sempre poderá adicionar detalhes extras que darão vida ao seu desenho e parecerão ter sentimentos. Como Em seguida, adicione ornamentos ao redor do seu desenho, como texto, estrelas, corações ou qualquer ornamento adorável que torne seu desenho mais kawaii. No exemplo que damos a você, qual é a aparência desse urso preguiçoso com esses dois corações na cabeça?

9 ) Ao colorir, não exagere nas cores: use cores planas e pouca variedade.
Voltamos ao mesmo: simplifique. Depois de concluir o desenho kawaii e dar a ele cores, lembre-se de usar cores planas, evitar gradientes e usar as cores essenciais e não mais, para dar cor à sua criação. Para ser mais "fofo", você sempre pode optar por tons pastel, em vez de usar cores brilhantes. Olhe para esta raposa abaixo, quantas cores diferentes ela tem? Mal 3.

Desenhos de kawaii para colorir

Outra alternativa é imprimir desenhos kawaii prontos para colorir . Com esses desenhos, as crianças podem praticar a técnica de colorir e pintar. A simplicidade dos desenhos kawaii pode ajudá-lo a obter bons resultados com muita facilidade. Eles também aprenderão como lidar com as pinturas corretamente.

Aqui estão alguns desenhos kawaii para imprimir , adoráveis ​​e 100% kawaii, para que você possa baixá-los rapidamente e se divertir colorindo-os.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: