Como Desenhar Um Gato Kawaii

Como Desenhar Um Gato Kawaii Fácil 


Desenhos de gatos kawaii. Eles são tão adoráveis ​​... certo? Desta vez vou te ensinar a desenhar um gato kawaii passo a passo , de uma forma super fácil, e também vou te dar várias imagens de gatos kawaii para vocês. Você vai se apaixonar por essa gatinha fofa e por essas fotos que são de pura ternura.

Como desenhar um gato Kawaii?

O gatinho que vamos te ensinar a desenhar passo a passo é muito fácil! Então vamos nos divertir desenhando esse lindo desenho kawaii.

1º Desenhe a cabeça

Tudo começa com a cabeça. Como já explicamos outras vezes, a cabeça geralmente é grande . Tão grande quanto o resto do corpo. Além disso, este estilo é baseado em formas geométricas simples. Então vamos desenha um círculo oval, um tanto achatado na base.
como desenhar um gato kawaii
2º Desenhe as orelhas

No mundo kawaii as formas são arredondadas, por isso as pontas das orelhas têm que ser um pouco arredondadas . Se você primeiro desenhou o esboço a lápis, pode apagar onde a linha da cabeça encontra as orelhas. Se não, não importa, também é muito bonito manter essas linhas. Eu como estou te ensinando a desenhar um gato kawaii fácil , vou manter as linhas .
como desenhar um gato kawaii
3º Desenhe o corpo e a primeira perna

Bem, o que vem a seguir é a parte menos fácil do tutorial. Esse gato vai ficar sentado, então você tem que desenhar a silhueta do tronco e a perna que vai ficar em primeiro plano, desta forma . Se você estiver fazendo o esboço a lápis, pode fechar a rota inteira e apagar depois, caso contrário, deve calcular uma lacuna para desenhar as outras pernas depois.
como desenhar um gato kawaii
4º Desenhe as pernas

Agora vamos desenhar as pernas, se você calculou corretamente, eles serão mais ou menos como nesta ilustração. Como você pode ver, não é necessário desenhar as garras em detalhes. Algumas linhas são suficientes. Neste estilo japonês os detalhes são simplificados .
como desenhar um gato kawaii
5º Desenhe a cauda

O que seria o desenho de um gato sem o rabo? Faça ao seu gosto e na posição que preferir. Aqui eu escolhi uma cauda levantada.
como desenhar um gato kawaii
6º Desenhe o rosto

Provavelmente o elemento que torna um desenho mais kawaii é o rosto . Você pode desenhar um par de olhos grandes com suas respectivas pupilas, ou se quiser um par de arcos como esses para dar uma expressão de alegria. Você decide quão fofo vai ser seu desenho kawaii.
como desenhar um gato kawaii
Já está! O que você acha foi fácil? Agora você só precisa colorir o desenho como quiser.

Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: