Como desenhar um cavalo [2024] Passo a passo

Como Desenhar Um Cavalo Passo a Passo

Como desenhar um cavalo nesse tutorial completo passo a passo você vai aprender a desenhar um cavalo de forma realista. Com dicas simples e fáceis de desenhos.
PASSO 1

Aponte a largura e a altura do desenho. Desenhe duas ovais, uma para a cabeça e outra para o corpo do cavalo correndo. Desenhe uma linha, que funcionará como o centro da sua cabeça.

PASSO 2

Desenhe a forma do corpo e pescoço do animal. Adicione um guia suave para a sua cauda.

PASSO 3

Use guias para definir as posições das pernas, boca e orelhas do cavalo correndo.

PASSO 4

Contorna as pernas, cascos, orelhas e focinho do cavalo.

PASSO 5

Desenhe o olho do cavalo, cauda e corrida de crina de cavalo. Ele detalha a forma dos seus ouvidos e articulações.

PASSO 6

Adicione os ollares. Trabalhe na figura completa, prestando especial atenção aos detalhes.

PASSO 7

Trabalhe no contorno do cavalo correndo, tentando variar a espessura e a escuridão das linhas. Aperfeiçoe os detalhes e adicione o piso. Exclua todas as linhas que serviram como guia. E pronto esta feito o desenho de cavalo agora você tem a opção de colorir.

Sobre cavalo:

Antes do advento dos veículos mecanizados, o cavalo era amplamente usado como animal de tração , e andar a cavalo era um dos principais meios de transporte.

Pesquisas sugerem que a domesticação ocorreu cerca de 5.500 anos atrás. Supõe-se que o cavalo tenha sido usado pela primeira vez por uma tribo de origem indo-européia que vivia nas estepes ao norte da cadeia de montanhas adjacentes aos mares Negro e Cáspio . Influenciado pelo clima , comida e seres humanos , o cavalo rapidamente adquiriu sua forma atual.

A relação do cavalo com os seres humanos tem sido única. O cavalo é um parceiro e amigo. Ele arou os campos e trouxe a colheita, transportou mercadorias e transportou passageiros, acompanhou o gado de caça e rastreado e transportou combatentes para batalhas e aventureiros para terras desconhecidas. Forneceu recreação na forma de justas , torneios, carrosséis e o esporte da equitação . A influência do cavalo é expressa no idioma inglês em termos como cavalheirismo e cavaleiro , que denotam honra, respeito, boas maneiras e franqueza.



Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: