Desenho do cristo redentor [2022]

Nosso Brasil é um lugar lindo com lugares incríveis e bonitos e um lugar muito conhecido em todo mundo é o Cristo Redentor localizado no Rio de Janeiro o Cristo Redentor é considerado uma das 7 maravilhas do Mundo. Com um Visual imponente ele é um dos  Ponto turísticos mais visitados no Rio de janeiro.

Desenho do cristo redentor

Um Lindo ponto turístico e um das 7 maravilhas do mundo moderno O cristo redentor impressiona por sua beleza e grandiosidade 
Desenho do cristo redentor
Desenho do cristo redentor para colorir e desenhar
Desenho do cristo redentor
desenho do cristo redentor

Desenho do cristo redentor
desenho do cristo redentor para colorir

Desenho do cristo redentor

Desenho do cristo redentor

Desenho do cristo redentor


Desenho do cristo redentor

Desenho do cristo redentor
Você provavelmente já viu essa imagem milhões de vezes. Uma gigantesca estátua de concreto branco do Cristo Redentor com as mãos abertas, com vista para a paisagem montanhosa e as praias da cidade mais emocionante do Brasil, o Rio de Janeiro.

A visão é impressionante nas fotos, mas a realidade é ainda melhor. A estátua vigia o Rio de Janeiro já há mais de 90 anos (embora a ideia de colocá-lo lá fosse ainda mais antiga) e hoje em dia, provavelmente ninguém pode imaginar a paisagem urbana do Rio sem a estátua no alto do Corcovado.

Turistas de todas as religiões são levados a visitar a atração mais procurada e icônica do Rio, o Cristo Redentor, seguida de perto por outro marco excepcional, o Pão de Açúcar .

Mas, ao contrário do Pão de Açúcar, a estátua de Jesus entrou na lista das Novas 7 Maravilhas do Mundo em 2007, e desde então sua estrela brilha intensamente.

A ideia de construir uma estátua de Cristo foi sugerida pela primeira vez em meados da década de 1850 para homenagear a princesa Isabel, a princesa regente do Brasil e a filha do imperador Pedro II, mas a ideia foi descartada. Não foi até 1920 que a ideia ressurgiu da comunidade católica e foi finalmente aceita e posta em prática.

O estatuto tem uma altura de 30 m de altura em cima de uma base de pedestal de 8 m. Tem uma extensão de braço de 28m e pesa 635 toneladas ). Isso se torna ainda mais impressionante pelo fato de ter sido construído em partes antes de ser transportado para o Morro do Corcovado .


Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: