Desenhos de aniversário [2022] Feliz Aniversario

Desenhos de aniversário para colorir - nesta categoria você encontra os melhores desenhos para festa de aniversário. Toda vez que o aniversário chegar - começamos a nos preparar para a festa de aniversário. Desenhos para colorir trazem ótimos benefícios pois você desenvolve a criatividade e imaginação.

Aqui temos diferentes modelos de desenhos de aniversários para colorir , desenhos de bolo de aniversário para todas as idades. Você pode encontrar desenhos para colorir de festas de aniversário por 1, 2, 3, 4, 5 anos.
PS Feliz aniversário!


Desenhos de aniversário para colorir 






Desenhos coloridos de Aniversário






Sobre Aniversario:

Se considerarmos todos os aniversários de um ano em todo o mundo, em que mês você acha que terá o número máximo de comemorações de aniversário? Qualquer suposição? Bem a Resposta é Agosto!

Então, exatamente qual porcentagem do total de aniversários é comemorada em agosto? 9% de todos os aniversários do mundo em um determinado ano!

Os outros dois meses que seguem estreitamente agosto em termos de número de aniversários comemorados em um mês são julho e setembro.

Em todo o mundo, todos os anos são enviados mais de 2 bilhões de cartões de aniversário. Bem, isso pode ser bem menos considerando o número total de pessoas que vivem na Terra, mas precisamos considerar o fato de que os cartões de aniversário não são populares em todo o mundo.

Cartões de aniversário são extremamente populares nos EUA. Por quê então? Isso porque 58% de todos os cartões comprados nos EUA são na verdade cartões de aniversário!

Se você pensa que agradar as crianças em seus aniversários  te  faz gastar enormes quantias de dinheiro em suas comemorações de aniversário, pense novamente! Você não pode competir com o sultão de Brunei. Na  festa  de aniversario comemorando 50º anos ele gastou cerca de  US $ 27,2 milhões.

Então, onde e como ele gastou tanto dinheiro? Bem, não podemos lhe dar detalhes de centavo a centavo, mas sim, ele organizou três concertos, todos com Michael Jackson. Esses três shows custaram US $ 16 milhões. O resto do dinheiro foi gasto em outras coisas, é claro.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: