Desenhos de caminhão para colorir [ 2023] → Caminhões Top

Todas as crianças gostam de caminhões. Esses veículos grandes os deixam impressionados. Para todos eles preparamos esta categoria com muitos desenhos de caminhões para colorir e pintar. Você também pode se divertir colorindo vários desenhos de carros.
Desenhos de caminhão para colorir

Desenhos de caminhão para colorir







25 Tipos de Caminhões:

1. Monster Truck:

Prepare seu filho para o grande show com esta poderosa folha para colorir de caminhões-monstro.

Um caminhão monstro é denominado após a caminhonete. É modificado com suspensão e rodas extremamente grandes. Monster trucks são usados ​​para entretenimento e competição esportiva. Esses caminhões são apresentados juntamente com tração de trator e robôs devoradores de carros nas corridas de carros esportivos e no show de caminhões monstro. O show envolve o caminhão esmagando pequenos veículos sob seus enormes pneus.

2. Caminhão de Reboque:

Esta é uma folha de coloração de um caminhão de reboque. Os detalhes desta folha para colorir melhoram a coordenação olho-mão do seu filho.

Um caminhão de reboque, também conhecido como caminhão de recuperação ou caminhão de transporte, transporta veículos a motor para outro local. O caminhão geralmente recupera veículos com deficiência que não podem trabalhar em uma superfície dirigível.

3. Motor de Incêndio:

Esta folha para colorir de carros de bombeiros é ótima para seus jovens artistas explorarem o mundo de um bombeiro. Diga a seus filhos para quebrar seus lápis de cor vermelha para esta folha de coloração dos carros de bombeiros.

Um caminhão ou caminhão de bombeiros é um veículo projetado para combater incêndios. Carrega mangueira de água, bocal e outros equipamentos para combater incêndio. Ele também carrega 500 litros de água para controlar o fogo. Esta folha para colorir caminhão será um complemento essencial para a coleção de páginas para colorir do seu filho.

4. Caminhão de cimento:

Aqui está uma folha para colorir do misturador de cimento, um dos caminhões mais amados de crianças

Caminhões de cimento misturam concreto e o transportam para o canteiro de obras. A bomba no caminhão de cimento ajuda a mover o material para locais precisos. O caminhão possui um tambor de aço ou fibra de vidro que ajuda a misturar concretos.

5. Ambulância:

Aqui está uma folha de coloração de uma ambulância. Para onde você acha que esta ambulância está indo? Deixe seu filho decidir isso ao preencher a página.

As ambulâncias fazem um trabalho importante no transporte de pessoas doentes e feridas de e para os locais de tratamento. Garante que as pessoas doentes recebam a ajuda de que precisam e com o tempo. Esta folha para colorir é uma maneira perfeita de ensinar seu filho tudo sobre a ambulância.

6. Caminhão-tanque:

Os caminhoneiros conseguem ver paisagens bonitas quando estão na estrada, como você pode ver nesta folha para colorir. Pergunte ao seu filho que história ele pode contar ao colorir a folha

Um caminhão tanque é um veículo usado para transportar líquidos, cargas a granel e gases. Esses caminhões grandes podem ser isolados ou não isolados, pressurizados ou não pressurizados. Os caminhões-tanque são diferenciados por tamanho e quantidade de volume que podem transportar.


7. Caminhão postal:

Um caminhão postal, também chamado de van de correio ou caminhão de correio, é um veículo que distribui e-mails. Aqui está uma imagem elegante de um caminhão postal esperando para ser colorido.

Um caminhão postal desempenha um papel muito importante na comunidade. Seu filho pode adivinhar o que é? Esta folha para colorir dará um impulso às habilidades motoras finas do seu filho. Você também pode explicar alguns dos recursos deste caminhão enquanto ele pinta a folha.


8. Caminhão de sorvete:

Esta folha para colorir apresenta o veículo mais amado das crianças, o caminhão de sorvete.
O caminhão de sorvete serve como ponto de venda de sorvete. Geralmente sai em uma estrada durante o verão. Esses caminhões são vistos perto de praias, escolas, parques e outras áreas onde as crianças se reúnem. Eles param por um tempo antes de passar para a próxima rua.


9. Portador de carro:

Uma transportadora ou transportador de carros é um tipo de reboque projetado para transportar os veículos de passageiros.

Um reboque da transportadora pode ser aberto ou fechado. Eles construíram rampas para carregar e descarregar os cartões. O sistema hidráulico poderoso deste trailer aumenta ou diminui a lâmpada para acessibilidade. À medida que o seu filho colorir, pergunte a ele de que cidades esse caminhão pode vir e para onde ele é dirigido.

10. Caminhão de Lixo:

Aqui está uma folha para colorir de um poderoso caminhão de lixo, cheio de lixo.

Um caminhão de lixo coleta resíduos sólidos e os transporta para uma instalação de tratamento de resíduos sólidos. Pergunte ao seu filho se ele já viu um caminhão de lixo na estrada. Se sim, peça-lhe para desenhar o caminhão em uma folha de papel em branco.


11. Caminhão Arado de Neve:

Esta folha para colorir apresenta uma imagem realista de um caminhão de limpa-neve. Este caminhão possui um dispositivo usado para remover gelo e neve de superfícies externas.
O caminhão trabalha usando uma lâmina para empurrar a neve reta ou para o lado, limpando-a das superfícies. Os caminhões de limpa-neves são encontrados em áreas que recebem grandes quantidades de neve todos os anos.


12. Caminhão de escada:

Este caminhão está pronto para pegar a estrada em caso de emergência. Diga ao seu filho que cores ele deve usar para colorir o caminhão da escada.
O caminhão da escada carrega vários terrenos da escada de comprimento variável para alcançar os andares superiores dos edifícios. O caminhão também transporta equipamentos para entrada forçada, ferramentas elétricas como motosserras, equipamentos de iluminação e ventiladores.


13. Caminhão Basculante:

Aqui está uma imagem colorida de um caminhão basculante, um veículo usado para transportar materiais soltos como areia, sujeira e cascalho para as áreas de construção.
O caminhão possui uma caixa aberta com pistões hidráulicos. Quando o caminhão chega ao seu destino, o portão traseiro é levantado, permitindo que o material seja descarregado no chão. O material é descarregado em pilhas perto da área de construção.


14. Caminhão com pá mecânica:

Os canteiros de obras podem ser extremamente confusos, mas essa folha para colorir caminhões de escavadeiras mecânicas certamente não é.
O caminhão-escavadeira ou escavadeira mecânica é um veículo que consiste em uma caçamba e cabine, uma lança e uma cabine em uma plataforma rotativa. O caminhão usa cabos de aço e guinchos para fazer seu trabalho. O caminhão escavadeira mecânica cava trincheiras, fundações e furos, para demolição e cobertura florestal.


15. Caminhão guindaste:

A folha de coloração baseada em construção tem sido muito popular entre as crianças ultimamente. Se seu filho gosta de construir e quebrar estruturas, esta página para colorir deve satisfazer sua alma.
Um caminhão guindaste é uma máquina equipada com correntes ou cabos de aço, casas e roldanas. Eles levantam e abaixam os materiais e os transportam para outros lugares. O setor de transporte utiliza caminhões guindaste para carregar e descarregar cargas e movimentar materiais pesados.


16. Escavadora:

Se seu filho é fã de automóveis enormes, entregue-o a ele
Um trator é um caminhão equipado com um dispositivo semelhante a uma garra que empurra grandes quantidades de areia, entulho, solo e outros materiais. Ele contém uma gaiola de proteção, chassi de esteira e uma variedade de lâminas montadas na frente. Um trator é encontrado em minas, pedreiras, bases militares, fábricas de indústrias pesadas e locais.

17. Caminhão de Corrida:

Esta folha para colorir apresenta um caminhão enorme com pressa para chegar ao seu novo destino. A única coisa que falta neste grande equipamento é um toque de cores.
Você pode pedir ao seu filho para usar o conjunto de cores dele para dar vida a esta imagem? Provavelmente, isso pode ajudar este caminhão a vencer a corrida. Com uma carga tão pesada e rodas grandes, este caminhão precisará de muitos lápis de cera para cobri-lo completamente.


18. Caminhão de entrega:

Aqui está uma imagem realista de um caminhão de entrega para colorir. Diga ao seu filho para preencher algumas cores nesta imagem para uma entrega rápida. Um caminhão de entrega é um caminhão com um espaço de carga fechado. Entrega mercadorias aos clientes. Geralmente, semi-reboques são usados ​​para entregar mercadorias aos clientes. Caminhões basculantes e misturadores de concreto são especializados no fornecimento de tipos específicos de mercadorias para as pessoas.


19. Conecte os pontos:

Ligue os quebra-cabeças de pontos são os favoritos das crianças. Eles têm muito potencial de aprendizado. Aqui está uma divertida folha de colorir ponto a ponto para seus filhos em idade pré-escolar. Esta folha para colorir apresenta um caminhão basculante que transporta mercadorias para o local.
Diga ao seu filho para conectar os pontos de um a 10 para completar a imagem. Esta folha para colorir ajudará seu filho a praticar até 10 para completar a figura. Quando ele terminar, ele terá uma folha de resfriamento para mantê-lo ocupado. As crianças podem dizer números de um a 10 enquanto conectam os pontos para completar a imagem.


20. Mater:

O adorável caminhão de reboque que você vê aqui é Mater, um dos personagens principais de um filme de animação "Carros". Um caminhão de reboque International Harvester de 1951 inspirou o caráter de Mater.
Mater é um companheiro e amigo de Lightning McQueen. Ele é o único caminhão de reboque em Radiator Springs. Mater é um caminhão com um coração enorme. Ele é o coração e a alma do Radiator Springs.



21. Big Rig:

Aqui está uma folha de coloração da grande plataforma, um semi-caminhão usado para transportar coisas a longa distância. O que você acha que esse caminhão está carregando? Diga ao seu filho para colorir a folha e depois escrever o conteúdo ao lado.
Um semi-caminhão consiste em um motor de reboque, conhecido como trator acoplado a um ou mais semi-reboques. Um semi-caminhão não segue atrás do veículo trator. Está fixado no ponto da unidade de reboque.


22. Caminhão Simples:

Delicie seus amantes de carros com esta folha simples para colorir caminhões.
O caminhão tem um contorno extremamente simples, facilitando o preenchimento das cores pelas crianças em idade pré-escolar. Você só precisa dar a folha de coloração ao seu filho e deixá-lo fazer o resto.


23. Mack:

O caminhão alegre que você vê aqui é Mack, personagens de "Cars" e "Cars 2" da Disney.
Mack desempenha o papel de uma torre para Lightning McQueen. Ele é responsável por transportar Lightning McQueen, o protagonista do filme para a corrida. Este caminhão gigantesco e esbelto com muita luz sobre ele. Mack é um caminhão leal e amigável, que se cansa facilmente.


24. Pizza Planet Truck:

O caminhão enorme que você vê aqui é o caminhão Pizza Plane. Ele faz entregas para Pizza Planet em "Toy Story".
O caminhão Pizza Planet fez participações especiais em todos os filmes da Pixar, exceto em "O Incrível". O Pizza Planet Truck é um caminhão amarelo com uma escotilha branca no topo. Seus interiores são de cor marrom clara.


25. Chuck:

Esta folha para colorir apresenta Chuck, o personagem principal da série "Chuck, o caminhão basculante".
Chuck é um caminhão de lixo que aspira a se tornar um caminhão de corrida. Dê ao seu filho giz de cera e marcadores e deixe-o decorar este guerreiro da estrada. Você também pode pedir que ele adicione na estrada sob as rodas do caminhão.


Essas folhas de colorir com tema de caminhão manterão seus filhos entretidos durante o tempo livre em casa. Você também pode imprimir essas folhas para colorir para a atividade em sala de aula do seu filho na escola. Essas folhas para colorir complementarão um módulo de aprendizado sobre automóveis e transporte.


Estas páginas para colorir grátis para impressão on-line de caminhões também são perfeitas para festas de aniversário com tema de caminhão ou veículo. Você pode usar essas páginas para colorir de caminhões como uma atividade de quebra de gelo. Espalhe essas folhas na mesa de jantar com um monte de giz de cera e deixe as crianças fazerem o resto.
Previous Post
Next Post

post written by:

0 Post a Comment: